Vezpa Pizzas inaugurará segunda loja em Copacabana

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Vezpa Portuguesa Vezpa Pizzas inaugurará segunda loja em Copacabana

Copacabana ganhará este mês sua segunda loja da rede carioca de pizzarias artesanais Vezpa Pizzas. A unidade, com 111 m², contará com uma operação store in store do Brownie do Luiz – empresa especializada em brownies, presente em mais de 200 pontos de venda no Rio. A unidade será a maior loja de toda a rede da Vezpa.

Com a inauguração, a Vezpa chegará a 15 pontos de venda em toda a cidade. A marca conta com cardápio variado e mais de 20 sabores de pizzas crocantes, além de calzones e bebidas. Com ingredientes de alta qualidade, a marca tem sabores exclusivos, como presunto de parma com rúcula, queijo burrata com tomates assados no balsâmico, Vezpa Vegan (com massa integral e recheio de legumes), Integral Vegetariana (mozzarella de búfala, berinjela, abobrinha, brócolis e tomate fresco na massa integral), Bacon Philadelphia (mozzarella, bacon, Philadelphia, alho poró e molho de tomate original), entre outras.

Há, ainda, sabores doces como banana com Nutella, banana com doce de leite, além do Iceberg Italiano – fatia de pizza doce com sorvete Ben & Jerry’s, gotas de chocolate e cobertura de Nutella, e Iceberg do Luiz – fatia de Brownie do Luiz com sorvete Ben & Jerry’s, pedaços de chocolate e cobertura de Nutella.

Advertisement

Neste primeiro semestre, a marca ganhará, além da loja de Copacabana, outras quatro nos bairros do Ingá (Niterói), Barra da Tijuca (Parque das Rosas), Leme e Centro do Rio. Este ano, o plano de expansão da rede inclui também shopping centers e lojas em formato de quiosque.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Vezpa Pizzas inaugurará segunda loja em Copacabana
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui