Vice de Jandira Feghali será Edson Santos do PT

Jandira Feghali

Quem acompanha o Diário do Rio sabe que eu tenho as opiniões mais desfavoráveis possíveis sobre Jandira Feghali (PCdoB) mas amos a notícia. Semana passada foi oficializada a candidatura da maior partes dos candidatos a prefeito do Rio, incluindo a comunista. Com um detalhe a levar em consideração, Jandira terá apoio do PT que indicou seu vice, Edson Santos (PT), ex-ministro da Igualdade Racial.

Com o apoio do PT, sua chapa terá o 2º maior tempo de Tv, só atrás de Pedro Paulo (PMDB) que conta também com apoio do DEM, PTB, PP e outros partidos. Ah, ela disse que sua campanha não contará com financiamento empresarial, verdade nem o dela, nem de nenhum candidato, a lei eleitoral que entrou em vigor proíbe a doação de empresas.

Jandira não quer ser prefeita

Feghali vai tentar nacionalizar a campanha, repetindo o mantra do #ÉGolpe, #NãoÉGolpe. Só que ao que parece o carioca não está muito afeito a esta questão, ao contrário, a eleição de 2016 deve tratar fortemente de temas municipais, como conservação, segurança e saúde. Até porque a maior parte da população é, de acordo com as pesquisas, a favor do impeachment de Dilma Rousseff.

Ao seguir a página dela no Facebook (aqui você pode ver a de todos os candidatos a prefeito em 2016) que pouquíssimas vezes ela trata de questões municipais. Convenhamos, a seguir este ritmo, o que parecerá é que Jandira só estará fazendo campanha para deputada federal em 2018.

Deixe seu comentário

Quintino Gomes Freire8915 Posts

Diretor de mídias sociais na Agência B5, palestrante, publicitário, Defensor do Carioca Way of Life e Embaixador do Rio. Começou o Diário do Rio em 2007 e está a frente dele até hoje o levando ser um dos principais portais sobre o Rio de Janeiro.

24 Comentários

  • Rodrigo Campos Reply

    1 de agosto de 2016 at 21:04

    RUMO AO SEGUNDO TURNO!!! FORA ESQUERDINHAS E IGREJA UNIVERSAL!!!

  • Octavio Carlos Bruni Reply

    26 de julho de 2016 at 20:39

    que merda!!!Estamos todos ferrados com estes candidatos…

  • Jose Dos Santos Santos Reply

    26 de julho de 2016 at 20:25

    Muito ladrão junto.

  • Andre Ribeiro Reply

    26 de julho de 2016 at 16:45

    A corja toda junta

  • Irene Schmidt Reply

    26 de julho de 2016 at 14:50

    Edson, aquele cuja família tem uma casa em invasão no terreno do Jardim Botânico cuja retomada de pósse pelo órgão ele fez de tudo para melar. Disse que o Rio não precisava de Jardim Botânico pois não é N York.

  • André Luiz Xavier Reply

    26 de julho de 2016 at 10:49

    Opa! Já sei em que NÃO, votar :).

  • Aislan Pacheco Reply

    26 de julho de 2016 at 04:36

    essa infeliz quer mesmo ser prefeita ? kkkkkkkkkk

  • Marco Aurélio Reply

    26 de julho de 2016 at 02:55

    Vergonha o Rio ter uma candidata como essa! VERGONHA!!!

  • Yanovic Alexander Reply

    26 de julho de 2016 at 01:31

    Para ser justo, todos tinham que ter o mesmo tempo de propaganda. Ah, não sou negro, então não voto em quem só governa pra negros.

  • Itamar Sant'anna Reply

    26 de julho de 2016 at 01:29

    É isso marilene eles enchem o saco se não tem emprego pra nois .nem pra eles inuteis

  • Itamar Sant'anna Reply

    26 de julho de 2016 at 01:27

    É isso luiz ela era medica .fez a convenção no sindicato dos metalurgicos .fica iludindo os trabalhadores e eles ainda aceitam.

  • Rodrigo Santos Reply

    26 de julho de 2016 at 01:26

    Depois de tanto escândalos ainda tem coragem de fexar com PT ?

  • Alex De Castro Leal Reply

    26 de julho de 2016 at 00:54

    A fome e a miséria!

  • Julio Cezar Silva Sherman Reply

    26 de julho de 2016 at 00:47

    Satanás não vai ser candidato nada não meu povo esse ano ?!

  • Catia Calonico Reply

    25 de julho de 2016 at 23:49

    Meu voto não leva para cargo nenhum.
    Fora!!!!

  • Rafael Bard Reply

    25 de julho de 2016 at 23:23

    Ahhhh sai daí!!! Não vai ganhar mesmo. Fica se desgastando a toa.

  • Itamar Sant'anna Reply

    25 de julho de 2016 at 22:53

    Nem .jandira nem Edison.esse ai andava de chinelo de dedo na cdd .o cara foi eleito junto com ela vereador .deputado. Senador .nunca mais vimos ele na comunidade agora vem de conversinha fiada .o povo tem q entender q eles so procuram as comunidades em epoca de eleiçoes depois pé na bunda .

  • Jorge Silva Reply

    25 de julho de 2016 at 22:42

    Misericórdia!!!

  • Deh Cerqueira Reply

    25 de julho de 2016 at 22:04

    tem que ser muito otário pra eleger isso…

  • Marcio Adriano Cerqueira Reply

    25 de julho de 2016 at 21:59

    lixo comunista

  • Luiz Franco Reply

    25 de julho de 2016 at 21:42

    Depois de um sucessao de prefeitos terriveis e com o seu apice no atual; no envergonhando MUNDIALMENTE, ainda tem alguem que pensa em votar nesta Sra ?…………

  • Victor Grinbaum Reply

    25 de julho de 2016 at 21:40
  • Gaspar Henrique Júnior Reply

    25 de julho de 2016 at 21:31

    Jandira é a maior comédia.