Vila fará teste de som e Bola Preta dará o grito de Carnaval

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

A Vila Isabel estará de volta à  Passarela do Samba neste domingo, a partir das 20 horas, para realizar o último ensaio técnico antes do Carnaval. O presidente Wilson Vieira Alves, o Moisés, garante que a campeã de 2006 estará completa para fazer o teste de som e de iluminação da Avenida. Logo após, a Banda do Cordão da Bola Preta convocará o povo das arquibancadas e promoverá um grande baile popular na pista de desfile – que estará interditada nos dias seguintes, para pintura.

Mais trás agremiações estarão encerrando seus preparativos neste final de semana. Na sexta-feira, a partir das 21 horas, serão a vez do Império Serrano. No sábado, às 19 horas, será a Imperatriz Leopoldinense e, logo depois, a Portela ensaiará.

No último final de semana, a Viradouro e a Grande Rio fizeram ensaios muito animados, que entraram pela madrugada e serviram de pano de fundo para a comemoração do aniversário de Zeca Pagodinho. Detalhe: o bolo foi decorado com os sí­mbolos da Grande Rio, que homenageará o sambista, e da Portela, a Escola de Zeca. O Parabéns Pra Você ecoou pelas arquibancadas. No sábado, a festa ficou por conta do Salgueiro, que levou mais de três mil componentes ao ensaio.

Fonte: Liesa

Advertisement

384581595 552b94b597 Vila fará teste de som e Bola Preta dará o grito de Carnaval

Foto do Cordão do Bola Preta, por Aline Motta

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Vila fará teste de som e Bola Preta dará o grito de Carnaval
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui