Vila Valqueire recebe Festival de Cervejas Artesanais

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Feira Gastronomica Itinerante Festival de cervejas Artesanais Vila Valqueire recebe Festival de Cervejas Artesanais

Atenção galera do Valqueire, a Praça Saiqui vai receber neste fim de semana, 13 a 15 de janeiro (sexta, sábado e domingo), a 7ª edição da Feira Gastronômica Itinerante, que reunirá fabricantes que fazem artesanalmente sua cerveja, além de gastronomia e diversas opções culturais.

 A feira conta com 32 expositores. Dentre eles, estão: o Barril Beer Truck, com seu charmoso barril sobre rodas, a cervejaria artesanal do bairro, Kombrewbr e as cervejarias Donna, Cerveja Complexo do Alemão, Cervejaria Backer e Chopp Town. Para comer: O Costelleta Ribs, Food Truck Labareda, que oferece petiscos e espetos artesanais, o Vulcano – Food Truck, Food Truck Shawarma, The Pizzaiolos, Crispus Carioca, Jay Jay, Plano B, Belisque, Poseidon e muito mais.

A programação do festival contara com djs, bandas, música ao vivo, (voz e violão), roda de samba, bateria de escola de samba e muitas atrações para as crianças. Os pequenos contarão com parque infantil, além de uma educativa oficina de pintura sobre tela, com o grupo Multicolore. Os apaixonados por boa forma, poderão participar de uma animada aula de Ritmos com a Academia Lopes, e assistir a um número de Pole Dance, com a bailarina Cris Pole.

Advertisement

Feira Gastronomica Itinerante Festival de Cervejas Artesanais 2 Vila Valqueire recebe Festival de Cervejas Artesanais

Segundo a organização do festival, o “cardápio” varia, em média, de R$ 5,00 a R$ 28,00 e foi escolhido pensando no local e no público. São esperadas 5000 pessoas até domingo.

 De acordo com o organizador Fábio Loio, a Zona Oeste/Norte ainda é carente de atrações culturais com preços populares e de qualidade, com a “tendência cervejeira” e popularização da comida de rua sobre rodas, o consumidor acompanha uma mudança de cultura, importante para o Rio de Janeiro. “Na programação, os apreciadores da bebida não terão somente os rótulos inéditos à disposição. Haverá comidas diversas e atração para toda a família. A Feira Gastronômica Itinerante tem o objetivo de chegar em áreas de diversas classes sociais. É uma alegria trazer a feira com nova roupagem para o bairro de Vila Valqueire. Nossa ideia é levar marcas regionais a todos os bairros, promovendo eventos de qualidade e que entretenha a população, fazendo uma recuperação positiva para a Praça Saiqui”, conta o organizador.

 Serviço:

Local: Praça Saíqui – Vila Valqueire
Data/hora: sexta (13) sábado (14) e domingo (15) das 17h às 23h.
Endereço: Rua Luiz Beltrão, 37 – Vila Valqueire – RJ

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Vila Valqueire recebe Festival de Cervejas Artesanais
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui