Village Wine Fest acontece este fim de semana na Barra

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Deck VillageMall - Divulgação (1)

Não é só de cerveja que vive os eventos etílicos cariocas, há também o vinho. E o carioca que curte tomar um vinho nesse frio londrino que atinge o Rio de Janeiro pode aproveitar que no fim de semana, de 29 a 31 de julho acontece no VillageMall, na Barra, o primeiro festival de vinhos do shopping, o Village Wine Fest.  Serão três dias de degustação de vinhos, gastronomia e música, acompanhados pela linda vista do deck do shopping.

Diversas regiões do mundo estarão representadas no evento. Los Mendozitos e Vintage irão trazer vinhos argentinos; Benedictine e Quadrifoglio os italianos. Já o Le Vin marca presença com sugestões da França e Cavist e Évora trazem o que há de melhor em Portugal. Chile, Espanha e África do Sul serão representados pela Ilha de Baco, que também irá trazer também o brasileiro Casa Valduga, eleito recentemente o melhor moscatel do mundo na premiação Muscats du Monde.
F
F
 Ostras, presuntos, pães artesanais e terrines também farão parte do cardápio dos participantes, além dos queijos artesanais do DOC e o sanduíche de queijo derretido com cebola e cogumelos do Delfina, criado especialmente para o evento. As sobremesas do Miá Cookies e Foca no Brownie completam a seleção gastronômica.
 A curadoria musical fica por conta da “O´Live Chic”, produtores da festa Jazz Ahead.  Na sexta-feira quem se apresenta é o carioca Jefferson Gonçalves. Com sua gaita, o músico faz um mix entre a música negra norte americana e o regionalismo de ritmos nacionais. No sábado, André Vasconcellos Trio e Carol Saboya assumem o palco trazendo clássicos do jazz. Encerrando a programação musical, no domingo o pianista Jonathan Ferr apresenta seu som vanguardista e genuinamente brasileiro, cheio de swing.

Programação Musical

  • Sexta (29/07) – Jefferson Gonçalves
  • Sábado (30/07) – André Vasconcellos Trio com participação Carol Saboya
  • Domingo (31/07) – Jonathan Ferr Trio

Serviço

Village Wine Fest
De 29 a 31 de julho.
Local: Deck do VillageMall
Horário: Sexta e sábado de 15h às 22h30. Domingo de 13h às 21h.
Endereço: Av das Américas, 3900. Barra da Tijuca.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Village Wine Fest acontece este fim de semana na Barra
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui