VillageMall recebe a 4º edição do Circuito Orgânico neste sábado

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

 

1T2A9778 foto Miguel Sa 2 VillageMall recebe a 4º edição do Circuito Orgânico neste sábado
Foto: Miguel Sá

Este sábado é dia de se abastecer de saúde no Circuito Orgânico do VillageMall. O evento reúne expositores com os melhores produtos orgânicos como frutas, legumes, verduras e itens artesanais, atividades infantis e uma novidade: nesta edição os frequentadores poderão conferir um brunch saudável e delicioso com sanduíches veganos, geleias, iogurte de kefir, suco de fruta, café e leite orgânicos, bolos, pastinhas geminadas e muito mais.

Cada vez mais completo, o Circuito busca trazer novos participantes a cada edição. Um dos novos nomes é o Pop up Peru, que leva ao público o melhor da gastronomia saudável peruana, como deliciosos ceviches. Já o Paixão Vegan aposta em produtos 100% veganos, com criações como a coxinha de jaca, empada de alho poró e o quibe com tofupiry. Pensando também na boa alimentação dos pequenos, a Turminha do Amanhã chega ao Circuito, trazendo opções saudáveis que ao mesmo tempo agradam o paladar infantil.

O Instituto Moleque Mateiro comanda as atividades infantis para crianças de 03 a 12 anos, a partir das 11h, com oficinas de plantio e mosaico ecológico, além de apresentações teatrais.  Já um espaço sensorial foi criado especialmente para bebês de 6 meses a 2 anos e meio, para crianças de todas as idades aproveitarem o evento.

Advertisement

Quem passar pelo mall ainda poderá conferir os shows de jazz, a partir das 16h.

Serviço

Circuito Orgânico VillageMall
Data: 03 de junho
Horário: de 10h30 às 18h.
Local: Jardins do VillageMall
Programação Infantil: Atividades do Moleque Mateiro a partir das 11h e espaço sensorial para bebês.
Participantes: Pop up Peru, Paixão Vegan, Turminha do Amanhã, Veghouse, Naturalmente Orgânicos, K probióticos artesanais, Gastropoema, Arte em Conservas, Com’Amor, Sim Sim Saladinha, Shiitake Yabe, Panelada, Manaca Orgânicos, Orgânicos da Fátima, Gelados da Tribo, Loja Orgânica.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp VillageMall recebe a 4º edição do Circuito Orgânico neste sábado
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui