VillageMall recebe festival de cerveja artesanal e artes

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Village ArtBeer

O VillageMall promete reunir cervejas artesanais, arte urbana e música em um evento inédito na cidade, o Village Art Beer. De 08 a 12 de outubro os jardins do mall vão receber 14 cervejarias cariocas, além de intervenções artísticas e apresentação de bandas e DJs.

Grande conhecedor e entusiasta do assunto, Rafael Thomaz, um dos sócios do Brewteco, é o responsável pela seleção das cervejarias participantes, que conta com nomes como Trópica, Brassaria Ampolis, Búzios, Mohave, Donna, Praya, Green Lab, Therezopolis, Hija de Punta, Mistura Clássica, Noi, Hocus Pocus, Contrabando e 2 Cabeças.

E como cerveja artesanal também é uma forma de arte, a escolha por promover um diálogo entre os dois mundos foi uma consequência natural. A Kult Kolector, espaço misto de galeria, bar e casa de shows será parceiro no evento, com um coletivo que irá criar intervenções artísticas pelo espaço, com obras inspiradas na identidade das cervejarias. Os trabalhos serão expostos e também estarão à venda.

Advertisement

O evento conta ainda com shows de quinta a domingo, sempre a partir das 19h. Na quinta, 8, Bulldog Classic Rock canta Jimi Hendrix. Na sexta, 9, roda de blues da Kult. Sábado, dia 10, é a vez de Deia Cassali, enquanto no domingo, dia 11, The Bunker Band faz apresentação com British rock e Beatles.

O Village Art Beer é aberto ao público e a novidade é que o cliente pode adquirir o Beer Pass por R$30 nas caixas do evento. O consumidor terá uma série de benefícios, ideal para quem deseja experimentar uma maior variedade de rótulos. São eles: copo exclusivo do evento, já com 1 dose de 200ml incluída ; possibilidade de adquirir duas opções de doses (200 ou 300 ml) ; desconto nas compras das doses (em média 30% mais baratos); e uma foto-brinde no estande da Printgram. O Beer Pass é válido por apenas um dia de evento e, no fim, o consumidor poderá levar o copo exclusivo para casa. A outra alternativa para participar das degustações é comprar uma dose direto nos estandes das cervejarias, que oferecem copos plásticos com doses em tamanho único de 300ml.

E é claro que não faltam opções gastronômicas. Os food trucks Dogaria, Delfina, Frites, Bubbas, Botero e Che Boludo completam o evento com hambúrgueres, batatas fritas, empanadas e cachorro quente. “Queremos conjugar sabores e emoções aos apreciadores de cerveja e arte”, comenta Gabriel Palumbo, superintendente do VillageMall.

Serviço

Village Art Beer
Quando: de 08 a 12 de outubro.
Horário: Quinta a sábado, de 16h às 23h.
Domingo e segunda, de 13h às 21h.
Local: Jardins do VillageMall
Endereço: Av. das Américas, 3900, Barra da Tijuca.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp VillageMall recebe festival de cerveja artesanal e artes
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui