VillageMall traz de volta seu festival de churrasco neste fim de semana

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Edd Campos VillageMall traz de volta seu festival de churrasco neste fim de semana

Quem não foi ao Village BBQ Fest, aquele incrível festival de churrasco que o VillageMall fez mês passado, pode aproveitar que o mall vai repetir a dose neste fim de semana. E, se você é amante da boa carne, tem a obrigação de ir! Mas chegue cedo, é que a fila em algumas estações é enorme.

O encontro dos amantes das mais variadas carnes acontece no charmoso deck do shopping, entre os dias 11 e 13 agosto, reunido mestres churrasqueiros do Brasil. Por lá, as oito estações de churrasco vão contar com picanha, costela, steaks, linguiças e diferentes formas de preparo, como o varal de aves e cordeiro preparados no fogo de chão.

No domingo, para celebrar o Dia dos Pais, os pais que vierem acompanhados de seus filhos, poderão participar de uma degustação de carnes exóticas como pirarucu, coelho, galinha-d’angola e codorna.

Advertisement

20046654 10155458729584780 2236220231147421804 n VillageMall traz de volta seu festival de churrasco neste fim de semana

Organizado por Marcelo Melo, do FM Parrillas, o Village BBQ Fest manteve a equipe de chefes assadores que conquistou o público na primeira edição, em julho. Os especialistas em carnes e assados já confirmaram presença. Marcelo Malta será responsável por cortes como costelinha e linguiça. Já Cesar Vincenzi, ancho e chorizo. A chef Renata, do restaurante Pobre Juan, irá preparar costela. Diego Belda retorna ao deck com seu varal de aves, Edd Campos traz mais uma vez o apetitoso cordeiro e Fernando Pavan acerta o ponto mais gostoso da fraldinha. O chef Thiago Berton, eleito pela revista Época como chef revelação do Rio em 2016, levará mais uma vez o badalado choripan: delicioso cachorro-quente argentino, feito com chorizo e chimichurri.

Também estarão no Village BBQ Fest o food truck Delfina, os gelatos da Le Botteghe di Leonardo e os sabores do Aconchego Carioca. Vale ressaltar a programação musical variada. No sábado, o som fica por conta da banda Blues Etílicos, com show às 20h.

Sem dúvida, um daqueles eventos imperdíveis para quem gosta de reunir a família em um lugar especial.

Village BBQ Fest
Data: de 11 a 13 de agosto
Horários: Sexta – das 16h às 22h30 /  Sábado: 13h às 22h30  /  Domingo: 13h às 21h
Local: Deck do VillageMall
Endereço: Av das Américas, 3900. Barra da Tijuca.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp VillageMall traz de volta seu festival de churrasco neste fim de semana
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 VillageMall traz de volta seu festival de churrasco neste fim de semana
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui