Vivo Open Air 2014

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Vivo Open Air A cariocada que curte assistir a um cinema ao céu aberto já pode se preparar para o Vivo Open Air 2014 que volta no dia 15 de Maio e vai até o dia 1º de junho, na Marina da Glória. Com exibição desde clássicos como “Star Wars” e “Taxi Drive” até sucessos recentes como “Frozen” e “O Homem de Ferro 3”, sempre com shows após os filmes.

Os ingressos, que podem ser comprados no Ingresso Rápido ou nas bilheterias da Marina da Glórias nos dias de evento, não estão caros. De terça a quinta custa R$ 40, sextas e sábados R$ 50. Se imaginar que além do filme, tem festa, é uma pechincha. Ah, e a própria tela é um show à parte, são 325 m², que é transportado de navio por 4 contêiners. Um total de 70 toneladas que atravessa oceanos para ser reerguido por um guindaste e uma empilhadeira.

Desde 2012 a tela se tornou ainda maior do que nas edições anteriores. Com formato CINEMASCOPE ela ganhou mais 45m2 de área e uma projeção digital. A tela suporta ainda condições climáticas adversas, como chuvas e ventos de até 50 quilômetros por hora. Para dar conta das imagens gigantescas, o equipamento de som exige qualidade. E quantidade. No total são 28 caixas de som, que produzem um som digno de um grande show.

A programação completa pode ser vista no site do evento.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Vivo Open Air 2014
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui