VLT vai funcionar normalmente durante o carnaval

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

vlt VLT vai funcionar normalmente durante o carnaval

O VLT (Veículo Leve sobre Trilhos) irá circular sem alterações durante os quatro dias de folia na Cidade Maravilhosa. Alguns cariocas temiam que as operações do Veículo fossem interrompidas, no entanto, de acordo com a Riotur e a CET-Rio, isso não vai acontecer.

Nos desfiles de blocos menores, como por exemplo, os que saem no Santo Cristo, haverá interrupções temporárias na circulação do VLT para que as pessoas cruzem o caminho, mas o serviço não será interrompido. Além disso, grades serão colocadas em alguns trechos do VLT, como foi feito durante a Olimpíada, para evitar o trânsito de pessoas pelos trilhos, gerando mais segurança para quem estiver nas ruas do Centro do Rio”, contou Dinis.

Pao-do-OuvidorO Shopping Paço do Ouvidor já é uma referência no centro da cidade do Rio de Janeiro. Quer conferir? Passa no Paço!

Advertisement

Uma pesquisa recente, realizada pelo Ibope, revelou que 88% dos usuários estão satisfeitos com o Veículo Leve sobre Trilhos. Os pontos mais elogiados foram o conforto, a segurança e a limpeza dos trens. O desejo dos cariocas é que continue assim.

Costumo usar o VLT no meu dia-dia e gosto do serviço. Provavelmente, vou usar durante o carnaval, pois vou ficar na cidade, curtindo os blocos de rua. O que a gente espera é que se mantenha seguro e limpo durante esses dias de folia. Isso também passa pela consciência da população, além da responsabilidade da prefeitura”, opinou Jairo Costa, advogado de 35 anos.

 

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp VLT vai funcionar normalmente durante o carnaval
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui