Volta Rádio Cidade #voltaradiocidaderj | Diário do Rio

Volta Rádio Cidade #voltaradiocidaderj

22
LinkedInWhatsApp

voltaradiocidaderj

Na 6ª feira a Jovem Pan Rio teve seu fim e, até o momento, ninguém adquiriu o 102.9 FM, cuja frequência pertence ao empresário José Antonio do Nascimento Brito. Como, originalmente, o 102.9 FM pertencia a Rádio Cidade um movimento pelo Twitter pede o retorno da rádio rock usando a hashtag: #voltaradiocidaderj.

Capitaneada por Tico Santa Cruz, músico que adoro detestar e achar que como agitador político o melhor seria ele ficar em casa, nesse caso dou meu braço a torcer e apoio totalmente a campanha. Algumas vezes já falei aqui no DDR da falta de uma rádio que toque rock no Rio, as que são direcionadas ao público jovem e jovem adulto são capazes de tocar a mesma música ao mesmo tempo.

Talvez a campanha não dê certo, a Jovem Pan Rio fechou por não conseguir pagar os 400 mil a Brito e mais os 300 mil de custo operacional.  Mas como já funciona a Cidade Web Rock quem sabe possamos ter esperança.

Então, se gosta de rock, faça a sua parte e coloque em seu Facebook e twitter a hashtag: #voltaradiocidaderj.

Tico Santa Cruz

Obrigado ao Thiago Souza pela dica.

Quintino Gomes
Defensor do Carioca Way of Life, mora em Jacarepaguá, trabalha na Zona Sul, mas já passou pelo Mercadão de Madureira, pelo Centro, Barra e pela Ilha do Governador. Filho de uma mãe carioca da Gema, nascida no Catumbi e de pai português. Começou o Diário do Rio em 2007 e está a frente dele até hoje o levando ser um dos principais portais sobre o Rio de Janeiro.
LinkedInWhatsApp

22 Comentários

  1. Caio Matias Souto on

    Pelo que parece, tudo está na dependência do Sistema JB arranjar um "name rights" para o projeto, conseguindo, a Cidade volta ao ar ainda antes do final deste ano. Vamos torcer!!!

  2. A RÁDIO CIDADE TEM QUE RETORNAR AO DIAL NÃO COMO RADIO ROCK QUE NÃO TEM NADA A VER O 102.9 FICOU CONHECIDA NACIONALMENTE E POR ISSO DESPERTOU INVEJA DO SISTEMA GLOBO, COMO A RADIO QUE INOVOU O SEGMENTO DO FM NOS ANOS 70 E TEM QUE VOLTAR NO MESMO FORMATO , CRIATIVO PARTICIPATIVO, ASSIM ERA A CIDADE LIDER DE AUDIÊNCIA, SENDO COMANDADA POR SANDOVAL, MANSUR ,JAGUAR E CIA.. VAMOS CONTRATAR GENTE QUE SABE FAZER RÁDIO E NÃO AVENTUREIROS, VOLTA CIDADE , ACORDA EMPRESARIO, DANDO O OURO AOS BANDIDOS.

  3. Pingback: Rádio Cidade está voltando! | Diário do Rio de Janeiro

Leave A Reply