Volta Rádio Cidade #voltaradiocidaderj | Diário do Rio

Volta Rádio Cidade #voltaradiocidaderj

22

voltaradiocidaderj

Na 6ª feira a Jovem Pan Rio teve seu fim e, até o momento, ninguém adquiriu o 102.9 FM, cuja frequência pertence ao empresário José Antonio do Nascimento Brito. Como, originalmente, o 102.9 FM pertencia a Rádio Cidade um movimento pelo Twitter pede o retorno da rádio rock usando a hashtag: #voltaradiocidaderj.

Capitaneada por Tico Santa Cruz, músico que adoro detestar e achar que como agitador político o melhor seria ele ficar em casa, nesse caso dou meu braço a torcer e apoio totalmente a campanha. Algumas vezes já falei aqui no DDR da falta de uma rádio que toque rock no Rio, as que são direcionadas ao público jovem e jovem adulto são capazes de tocar a mesma música ao mesmo tempo.

Talvez a campanha não dê certo, a Jovem Pan Rio fechou por não conseguir pagar os 400 mil a Brito e mais os 300 mil de custo operacional.  Mas como já funciona a Cidade Web Rock quem sabe possamos ter esperança.

Então, se gosta de rock, faça a sua parte e coloque em seu Facebook e twitter a hashtag: #voltaradiocidaderj.

Tico Santa Cruz

Obrigado ao Thiago Souza pela dica.

Quintino Gomes
Defensor do Carioca Way of Life, morou em Jacarepaguá a vida toda, trabalhou na Zona Oeste, na Zona Norte, Centro e Zona Sul. O pai é português e a mãe carioca da Gema, do Bairro de Fátima

22 Comentários

  1. Caio Matias Souto on

    Pelo que parece, tudo está na dependência do Sistema JB arranjar um "name rights" para o projeto, conseguindo, a Cidade volta ao ar ainda antes do final deste ano. Vamos torcer!!!

  2. A RÁDIO CIDADE TEM QUE RETORNAR AO DIAL NÃO COMO RADIO ROCK QUE NÃO TEM NADA A VER O 102.9 FICOU CONHECIDA NACIONALMENTE E POR ISSO DESPERTOU INVEJA DO SISTEMA GLOBO, COMO A RADIO QUE INOVOU O SEGMENTO DO FM NOS ANOS 70 E TEM QUE VOLTAR NO MESMO FORMATO , CRIATIVO PARTICIPATIVO, ASSIM ERA A CIDADE LIDER DE AUDIÊNCIA, SENDO COMANDADA POR SANDOVAL, MANSUR ,JAGUAR E CIA.. VAMOS CONTRATAR GENTE QUE SABE FAZER RÁDIO E NÃO AVENTUREIROS, VOLTA CIDADE , ACORDA EMPRESARIO, DANDO O OURO AOS BANDIDOS.

  3. Pingback: Rádio Cidade está voltando! | Diário do Rio de Janeiro

Leave A Reply