Volta Rádio Cidade #voltaradiocidaderj

voltaradiocidaderj

Na 6ª feira a Jovem Pan Rio teve seu fim e, até o momento, ninguém adquiriu o 102.9 FM, cuja frequência pertence ao empresário José Antonio do Nascimento Brito. Como, originalmente, o 102.9 FM pertencia a Rádio Cidade um movimento pelo Twitter pede o retorno da rádio rock usando a hashtag: #voltaradiocidaderj.

Capitaneada por Tico Santa Cruz, músico que adoro detestar e achar que como agitador político o melhor seria ele ficar em casa, nesse caso dou meu braço a torcer e apoio totalmente a campanha. Algumas vezes já falei aqui no DDR da falta de uma rádio que toque rock no Rio, as que são direcionadas ao público jovem e jovem adulto são capazes de tocar a mesma música ao mesmo tempo.

Talvez a campanha não dê certo, a Jovem Pan Rio fechou por não conseguir pagar os 400 mil a Brito e mais os 300 mil de custo operacional.  Mas como já funciona a Cidade Web Rock quem sabe possamos ter esperança.

Então, se gosta de rock, faça a sua parte e coloque em seu Facebook e twitter a hashtag: #voltaradiocidaderj.

Tico Santa Cruz

Obrigado ao Thiago Souza pela dica.

Deixe seu comentário

Quintino Gomes Freire8879 Posts

Diretor de mídias sociais na Agência B5, palestrante, publicitário, Defensor do Carioca Way of Life e Embaixador do Rio. Começou o Diário do Rio em 2007 e está a frente dele até hoje o levando ser um dos principais portais sobre o Rio de Janeiro.

13 Comentários

  • Leonardo Cruz Reply

    20 de Fevereiro de 2014 at 17:23

    Pelo que eu to sabendo existe uma votação on line para definir o "estilo" musical da CIDADE!!
    Até agora n achei onde!
    Mas se for voltar tem que voltar como radio rock!
    e não só com o nome!!

  • Leonardo Cruz Reply

    20 de Fevereiro de 2014 at 17:23

    Pelo que eu to sabendo existe uma votação on line para definir o "estilo" musical da CIDADE!!
    Até agora n achei onde!
    Mas se for voltar tem que voltar como radio rock!
    e não só com o nome!!

  • Leonardo Cruz Reply

    20 de Fevereiro de 2014 at 17:23

    Pelo que eu to sabendo existe uma votação on line para definir o "estilo" musical da CIDADE!!
    Até agora n achei onde!
    Mas se for voltar tem que voltar como radio rock!
    e não só com o nome!!

  • Leonardo Cruz Reply

    20 de Fevereiro de 2014 at 17:23

    Pelo que eu to sabendo existe uma votação on line para definir o "estilo" musical da CIDADE!!
    Até agora n achei onde!
    Mas se for voltar tem que voltar como radio rock!
    e não só com o nome!!

  • Chirley Delarue Teixeira Reply

    20 de Fevereiro de 2014 at 16:37

    EBAAAA ELA VOLTOU!!!!

  • Chirley Delarue Teixeira Reply

    20 de Fevereiro de 2014 at 16:37

    EBAAAA ELA VOLTOU!!!!

  • Chirley Delarue Teixeira Reply

    20 de Fevereiro de 2014 at 16:37

    EBAAAA ELA VOLTOU!!!!

  • Chirley Delarue Teixeira Reply

    20 de Fevereiro de 2014 at 16:37

    EBAAAA ELA VOLTOU!!!!

  • Chirley Delarue Teixeira Reply

    20 de Fevereiro de 2014 at 16:36

    E ELA voltou!!!! Estou ligada dia e noite,VALEU!!!!!

  • Chirley Delarue Teixeira Reply

    20 de Fevereiro de 2014 at 16:36

    E ELA voltou!!!! Estou ligada dia e noite,VALEU!!!!!

  • Chirley Delarue Teixeira Reply

    20 de Fevereiro de 2014 at 16:36

    E ELA voltou!!!! Estou ligada dia e noite,VALEU!!!!!

  • Chirley Delarue Teixeira Reply

    20 de Fevereiro de 2014 at 16:36

    E ELA voltou!!!! Estou ligada dia e noite,VALEU!!!!!

  • Roberto Carlos de Abreu Reply

    27 de Janeiro de 2014 at 18:58

    A RÁDIO CIDADE TEM QUE RETORNAR AO DIAL NÃO COMO RADIO ROCK QUE NÃO TEM NADA A VER O 102.9 FICOU CONHECIDA NACIONALMENTE E POR ISSO DESPERTOU INVEJA DO SISTEMA GLOBO, COMO A RADIO QUE INOVOU O SEGMENTO DO FM NOS ANOS 70 E TEM QUE VOLTAR NO MESMO FORMATO , CRIATIVO PARTICIPATIVO, ASSIM ERA A CIDADE LIDER DE AUDIÊNCIA, SENDO COMANDADA POR SANDOVAL, MANSUR ,JAGUAR E CIA.. VAMOS CONTRATAR GENTE QUE SABE FAZER RÁDIO E NÃO AVENTUREIROS, VOLTA CIDADE , ACORDA EMPRESARIO, DANDO O OURO AOS BANDIDOS.

  • Eduardo André Reply

    26 de novembro de 2013 at 02:14

    Volta e volta rápido … CIDADEEEE CIDAADEEEEE … CIIIDAAAAAADEEEEEEEEEE …

  • Graziele Vasconcelos Reply

    10 de novembro de 2013 at 04:41

    Sério? E como será que tá isso, ninguém publicou mais nada. Estava caçando na net e não achei nada!

  • Vagner De Carvalho Sampaio Reply

    27 de outubro de 2013 at 09:50

    Volta Radio Cidade

  • Caio Matias Souto Reply

    20 de outubro de 2013 at 22:54

    Pelo que parece, tudo está na dependência do Sistema JB arranjar um "name rights" para o projeto, conseguindo, a Cidade volta ao ar ainda antes do final deste ano. Vamos torcer!!!

  • Karina Carrasco Reply

    18 de outubro de 2013 at 03:59

    Que volte o rock, em sua melhor forma e com o respeito musical que merece!

  • Hudson Silvestre Reply

    17 de outubro de 2013 at 20:36

    em são paulo votaram com a 89 FM a primeira Rádio Rock do Brasil que foi sucesso nos anos 90 e hoje ela vem sendo um grande sucesso de audiência.

  • Renato França Reply

    17 de outubro de 2013 at 17:05

    Volta Radio Fluminense,também!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Alexandra Soares Reply

    26 de julho de 2016 at 14:41

    Mas somente como Ra´dio Rock!!!!!! Volta!

  • Alexandra Soares Reply

    26 de julho de 2016 at 14:40

    Volta Rádio Cidade! Voltaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • Leonardo Cruz Reply

    20 de Fevereiro de 2014 at 17:23

    Pelo que eu to sabendo existe uma votação on line para definir o “estilo” musical da CIDADE!!
    Até agora n achei onde!
    Mas se for voltar tem que voltar como radio rock!
    e não só com o nome!!

  • Chirley Delarue Teixeira Reply

    20 de Fevereiro de 2014 at 16:37

    EBAAAA ELA VOLTOU!!!!

  • Chirley Delarue Teixeira Reply

    20 de Fevereiro de 2014 at 16:36

    E ELA voltou!!!! Estou ligada dia e noite,VALEU!!!!!

  • Roberto Carlos de Abreu Reply

    27 de Janeiro de 2014 at 18:58

    A RÁDIO CIDADE TEM QUE RETORNAR AO DIAL NÃO COMO RADIO ROCK QUE NÃO TEM NADA A VER O 102.9 FICOU CONHECIDA NACIONALMENTE E POR ISSO DESPERTOU INVEJA DO SISTEMA GLOBO, COMO A RADIO QUE INOVOU O SEGMENTO DO FM NOS ANOS 70 E TEM QUE VOLTAR NO MESMO FORMATO , CRIATIVO PARTICIPATIVO, ASSIM ERA A CIDADE LIDER DE AUDIÊNCIA, SENDO COMANDADA POR SANDOVAL, MANSUR ,JAGUAR E CIA.. VAMOS CONTRATAR GENTE QUE SABE FAZER RÁDIO E NÃO AVENTUREIROS, VOLTA CIDADE , ACORDA EMPRESARIO, DANDO O OURO AOS BANDIDOS.

  • Eduardo André Reply

    26 de novembro de 2013 at 02:14

    Volta e volta rápido … CIDADEEEE CIDAADEEEEE … CIIIDAAAAAADEEEEEEEEEE …

  • Vagner De Carvalho Sampaio Reply

    27 de outubro de 2013 at 09:50

    Volta Radio Cidade

  • Caio Souto Reply

    20 de outubro de 2013 at 22:54

    Pelo que parece, tudo está na dependência do Sistema JB arranjar um “name rights” para o projeto, conseguindo, a Cidade volta ao ar ainda antes do final deste ano. Vamos torcer!!!

  • Karina Carrasco Reply

    18 de outubro de 2013 at 03:59

    Que volte o rock, em sua melhor forma e com o respeito musical que merece!

  • Hudson Silvestre Reply

    17 de outubro de 2013 at 20:36

    em são paulo votaram com a 89 FM a primeira Rádio Rock do Brasil que foi sucesso nos anos 90 e hoje ela vem sendo um grande sucesso de audiência.

  • Renato França Reply

    17 de outubro de 2013 at 17:05

    Volta Radio Fluminense,também!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!