Publicidade

Pão de Açúcar por Iko Apesar de o Rio de Janeiro já estar entre as Sete Maravilhas Naturais do Mundo, com a Baía de Guanabara, um novo concurso feito pelo mesmo grupo que fez as 7 Maravilhas do Mundo Moderno, onde nosso Cristo Redentor estava entre elas, estará escolhendo as Sete Maravilhas Naturais do Mundo Moderno. E, como não podia deixar de ser, o Rio de Janeiro tem um representante, o Pão de Açúcar.

Infelizmente, estamos ainda bem atrás, não entramos nem no TOP 75. Mas como a eleição das TOP 21, de onde sairá as 7 Maravilhas, é só em janeiro de 2009, acho que temos bastante chance de chegar lá.

Para isso vamos votar no site do New 7 Wonders, é só escolher o "Sugar Loaf". E DIVULGUE! DIVULGUE! Uma corrente para que possamos conquistar mais esta para o Rio de Janeiro

Obrigado ao Caio por ter enviado esta notícia.

Foto Pão de Açúcar por Iko.

Publicidade

5 comentários

  • Andre Delacerda disse:

    Então vamos votar!!!

    Quintino foto show essa do Pão de Açúcar.

  • Belinha disse:

    Daqui a pouco o Rio vira “au concur”. rsrs

  • Diario do Rio disse:

    Belinha,
    Já devia ser, já devia ser!!! “-)

    Andre,
    botei como wallpaper aqui no meu PC.

  • Caio Maloni disse:

    É por isso que chamam o Rio de “cidade maravilhosa”. A cidade é feita por maravilhas naturais, maravilhas construídas…
    É a cidade mais charmosa do mundo.

  • 30 & Alguns » Blog Archive » Meu Google Reader (18/03- 28/03) disse:

    [...] Fim das Bandas Nos Vôos para EUA e Europa: As Cias Aéreas Nacionais São Contra - Aquela Passagem Vote em Pão de Açúcar para ser uma das 7 Maravilhas Naturais - Diário do Rio de Janeiro Relaxa e goza - por acaso GULLIVER ANUNCIA RECALL DE SEIS MIL [...]

Deixe o seu comentário

Adicione o seu comentário e participe da discussão