Winehaus na Gávea promete gente bonita e diversão

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

winehaus

O Village Jockey Club e a Pop Up não são as únicas nights que a Zona Sul vai receber por pouco mais de um mês. A Gávea vai receber entre os dias de 13 de junho a 5 de julho a Winehaus, que vai transformar a Sociedade Germania Gávea em um ponto de encontro de gente bonita com os melhores DJs e as festas mais badaladas da cidade.

DJ Filipe Mustache

Entre os ambientes, o Beer & Wine Garden terá uma mini feira de vinhos e cinema ao ar livre em clima de picnic, acompanhado de DJs e Trios de Jazz. Já o PianoBar, alterna em dias de “piano-kê”, trios de Jazz, AcidJazz DJs, e ainda o Tarantino Disco, pistinha com trilhas sonoras dos filmes do Quetin Tarantino. O The Pub, é ideal para curtir uma sinuca ou mesmo aquela deliciosa cerveja artesanal, local ou mesmo internacional com os amigos. No Terraço uma pista de dança diferente, com teto retrátil. Além disso, o mini V, com uma line up incrível de DJs como Filipe Mustache e Mary Lou, apresenta uma versão compacta do projeto que bombou no verão em um dos cartões postais mais lindos do Rio.

Advertisement

DJ Mary Lou

O espaço inaugura neste fim de semana com a festa Fill The Cup que ficará na programação durante todo o mês nos dias de jogos da Seleção. Além dela, a conceituada Scheeeins, e as novidades WineRocks, Clericot e Folklore complementam a programação especialmente pensada para o publico exigente da de todo o país.

Serviço:

WineHaus
Endereço: Sociedade Germânia Gávea – R. Antenor Rangel, 210 – Gávea, Rio de Janeiro
Ingressos: http://www.newticket.com.br/
Feminino – R$90,00
Masculino – R$120,00
Mais informações: http://winehaus.com.br/

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Winehaus na Gávea promete gente bonita e diversão
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui