Evento gastronômico reúne Steak Me, Jeffrey e Menina do Copo em Botafogo

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
image2 Evento gastronômico reúne Steak Me, Jeffrey e Menina do Copo em Botafogo
Foto: Tomás Rangel

Que tal comer um espetinho do Steak Me, brownie do Menina do Copo e cerveja da Jeffrey? É isso que promete o Workshop Comida Carioca, que acontecerá próxima quarta, 20 de julho, no bar do Oztel, em Botafogo. O evento é produzido pela Juliana Goulart, a cariúcha (carioca e gaúcha) por trás do Vida Carioca.

 Com o intuito de aproximar chefs das pessoas que amam comer, o evento é um workshop descontraído no qual as pessoas tem a oportunidade de conversar com especialistas em gastronomia e degustar as delícias feitas na hora. A ideia surgiu da paixão por comer bem de Juliana e como uma forma de valorizar quem se dedica a arte de cozinhar.

Juliana Goulart

 Os participantes poderão aprender sobre cortes nobres de carne com um chef do restaurante Steak Me, que  e logo depois comerão espetinhos assados na hora. Quem não come carne, poderá saborear espetos de queijo e camarão. Dupla perfeita do churrasco, a cerveja artesanal Jeffrey será apresentada por um de seus fundadores, que oferecerá degustação da cerveja que vem conquistando cada vez mais os cariocas. A sobremesa fica por conta dos brownies de chocolate da Menina do Copo, marca desenvolvida por jovens cariocas com a ideia de apresentar novas formas de comer brownie.
O evento tem vagas limitadas e o valor por pessoa é R$ 80, com comida e degustação de cerveja incluídas (a Jeffrey estará à venda no bar do Oztel durante a noite). Mais informações e reserva de vagas pelo email vida_carioca@hotmail.com.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Evento gastronômico reúne Steak Me, Jeffrey e Menina do Copo em Botafogo
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui