World Peace One Brasil 2009

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

 UPDATE: APARENTEMENTE TUDO NÃO PASSOU DE UM BOATO.

200_worldpeaceone  Quase um ano atrás, o Diário do Rio noticiou sobre a possibilidade de mais um mega show em nossa cidade, é o World Peace One, lembra muito o Live Earth, já que também tem um caráter humanitáiro.

 

Pois bem, hoje recebi um email da equipe deles informando que o show acontecerá SIM nas areias de Copacabana no dia 6 de Junho! Além do Rio de Janeiro haverá shows simultaneamente em outros 12 países e será transmitido ao vivo para mais de 180 países, dando uma audiência total de 3,5 bilhões de pessoas.

Advertisement

 

O objetivo de acordo com a divulgação é que em Copacabana o show entre no Guiness, como o maior público e de maior show humanitário do mundo. E, se for correto o que divulgaram, não será tão difícil, já que de acordo com Priscilla Baldon (assistente do WP1 no Brasil) terem entre 10 e 12 bandas nacionais e internacionais. Já estando confirmado entre os artistas internacionais: Aerosmith, Linkin Park, Justin Timberlake e Akon. Entre os nacionais teríamos: Daniela Mercury, O Rappa, Nx zero, Jota Quest, Gabriel o Pensador.

 

Vamos acompanhar e ver se realmente teremos mais um mega show em Copacabana

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp World Peace One Brasil 2009
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui