Saldo positivo! Nove cães e um gato adotados em feira de adoção, realizada pela RJPET no Bangu Shopping, Zona Norte do Rio. Completando seis meses de parceria, entre Governo do Estado do Rio, por meio da Secretaria de Agricultura, Pecuária, Pesca e Abastecimento, e o Shopping.

De acordo com o secretario Marcelo Queiroz, a realização da feira é uma bela oportunidade para quem sonha com um amigo de quatro patas.

“Nesse período de pandemia que estamos passando, poder realizar uma campanha em um shopping, num fim de semana, e ainda conseguir novos lares para tantos animais que foram abandonados, é um resultado maravilhoso, e nos mostra que estamos no caminho certo,” disse Marcelo Queiroz.

A ação incentiva a adoção responsável de animais abandonados e busca conscientizar a população sobre a importância dos cuidados necessários para garantir a qualidade de vida e o bem-estar dos pets. A realização do evento seguiu os protocolos sanitários evitando aglomerações, além da obrigatoriedade do uso de máscara e de álcool em gel para higienização das mãos.

1 COMENTÁRIO

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui