10 Anos de Diário do Rio

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

DDR 10anos outro 10 Anos de Diário do Rio

No réveillon de 2007 iniciei esta grande jornada chamada Diário do Rio. O que começou como um hobby, nestes 10 anos tornou-se algo sério, ao ponto de ser o maior veículo independente da internet carioca. São centenas de milhares de leitores procurando saber sobre política, eventos, gastronomia e tudo que envolve o dia a dia do carioca.

Claro que fazer um site como o DDR não é fácil, por várias vezes quase desisti. É difícil conseguir anunciante e tenho muita a agradecer a Sergio Castro Imóveis e ao Paço do Ouvidor por continuar apostando nesta empreitada. Em um período de crise é ainda mais complicado mas seguiremos.

Como sempre tenho de agradecer a minha esposa, Ivana Lutebark, foi na casa dela, ainda namorados, que em uma noite insone fiz o primeiro post e até hoje suporta quando tenho de virar a noite por causa do site. Também tenho de lembrar de Breno Arruda, quando falei que não havia blogs sobre o Rio, ele simplesmente perguntou por que eu não fazia. E como esquecer Cláudio Castro, é graças a ele que o DDR ainda continua, se não fosse sua vontade em apostar com seus anúncios aqui, esse site já não existiria.

Advertisement

Da nossa equipe meu agradecimento especial a Flu Ferreira, que com sendo a loucarioca que é fez nosso Instagram crescer, ficar relevante nesse espacinho tão concorrido e ainda é uma figura que todos podem se divertir nos Stories da rede. Claro, obrigado a Felipe LucenaBruno KazuhiroAtilio FlegnerRodrigo Bastos Guilherme FonsecaGuilherme Martins, Roberto Sá, Antonio Mariano e tantos outros que escrevem aqui no DDR. Também a Agência B5 que sempre dá o apoio que precisamos para fazer com que o Diário continue rodando e a Porto Fácil, nossa hospedagem, onde o Jânio passa e muito de suas atribuições para manter um site estável.

E, especialmente, você leitor que mesmo discordando de algumas opiniões de nossos editoriais continua seguindo e lendo o Diário do Rio de Janeiro, espero continuar passando muitos aniversários com vocês.

Quintino Gomes Freire
Criador do Diário do Rio

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp 10 Anos de Diário do Rio
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui