10 TikToks sobre o Rio de Janeiro para seguir

De político a jovem "super fancy" selecionamos 10 contas no TikTok que o carioca precisa seguir para rir ou encontrar dicas de restaurantes

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Vamos ser sinceros, o Facebook já era e aposto que no Instagram você só assiste o Stories. Não é por acaso que a rede social chinesa, Tiktok tem crescido tanto nos últimos meses.

Diferente de outras redes, o TikTok não mostra somente os vídeos de pessoas que você segue ou indicadas pelos algoritmos com base nas interações de seus amigos, mas sim vídeos que podem ser interessantes para você, quer o autor deles seja famoso ou não.

Se no começo eram apenas vídeos de humor, ou aqueles clássicos homens/mulheres bonitos mostrando seus atrativos, hoje tem de tudo, ciência, gastronomia, história e, claro, muitos cariocas estão aproveitando para mostrar um pouco de seus dotes e ficar famosos no TikTok.

Então selecionamos 10 TikToks sobre o Rio de Janeiro para você seguir:

Advertisement

Ta Na Historia

@tanahistoria

Estátua feita com canhões paraguaios: conheça o General Osório #historiadobrasil #rj #rio #guerradoparaguai #guerra #exercitobrasileiro?? #imperio

? som original – user9100561259188

O jornalista Thiago Gomide faz uma série de vídeos contando de forma bem didática, divertida e rápida um pouco da história do Rio. Como no vídeo acima em que fala sobre a Estátua de General Osório na Praça XV.

Mas fala de uma Fortaleza Armada no Flamengo, a flecha que matou Estácio de Sá, o escândalo imobiliário e o prédio fantasma da Barra da Tijuca, e muito mais. Tudo no @tanahistoria

Ingridicas

@ingridicas

Qual restaurante vocês tem vontade de conhecer aqui no Rio ? #fyp #parati #foryoupage #riodejaneiro #reviewingridicas #viral

? som original – ingrid jurisch

A Ingrid Jurisch, a @IngriDicas fala de restaurantes do Rio de Janeiro e outras coisas do seu dia a dia. O melhor de Ingrid, além da opinião sobre a comida é ainda mostrar no final a nota fiscal.

Fernanda Dale

@fernandadale

??? with @chernogay !!!! Quem topa uma live já já?

? original sound – Fernanda Dale

Uma dica, se você é invejoso nem comece a seguir a @fernandadale, com sua vida de carioca de classe média alta e um sotaque ulta zona sul, com direitos a uma expressão que marcou “ultra fancy“, é de matar o proletariado.Mas o importante é que seus reviews de restaurantes do Rio são sempre muito bacanas e engraçados.

E um dia falo inglês como ela.

Guia Carioca da Gema

@guiacariocadagema

O melhor sorvete artesanal na chapa do Rio de Janeiro. #riodejaneiro #sorvetenachapa #tijuca #gastronomia #guiacariocadagema

? som original – Guiacariocadagema

O @guiacariocadagema, feito por Yuri Emygdio, tem menos de 3 mil seguidores em seu Instagram, mas no TikTok já está próximo de 20 mil. Como a Ingrid fala mais de gastronomia, mas sendo bem mais popular, como no caso do TikTok acima em que comenta sobre o sorvete na chapa na Tijuca.

Vitor Hugo Coutinho

@vhcoutinho

Até ontem eu não fazia ideia da terceira praia kkkk já foi em qual daí? ? ##tiktokviagem ##riodejaneiro ##dicasdeviagem ##dica ##turismo

? Vou Te Botar – MC Meno K

O @vhcoutinho trata de viagens, logo não fala só sobre o Rio, mas nossa cidade é o principal tema de seu perfil. Seja falando de um novo restaurante em Vargem Grande, lugares Instagramáveis no Rio de Janeirou, ou no caso do vídeo acima, 5 praias que você precisa conhecer no RJ.

Carioca Eating

@cariocaeating

mostrando um dos meus restaurantes preferidos pra vocês! ? ##fyp ##fy ##dicasrj ##restaurantes

? som original – Vic

A muito simpática Victoria Mattos faz o Carioca Eating, mas um TikTok com dicas de restaurantes no Rio de Janeiro. Os restaurantes normalmente estão um pouco acima da possibilidade de um carioca médio, mas para alguns dá para ser a graça do mês.

E se é para escolher bem onde vai gastar seu suado dinheiro, vale as considerações do @cariocaeating, sempre sincera. Ela também tem sua conta no Instagram.

Douglas di Lima

@dilimareal

RJ PEGOU PESADO HEIN ?? ##cidades ##rj ##carioca

? som original – Douglas di Lima

Quer rir um pouco sobre o Rio de Janeiro? Então tem de seguir o Douglas di Lima, que faz várias piadas sobre a cidade do Rio e suas irmãs do estado do RJ. O @dilimareal por exemplo fez uma reunião do Rio com Maricá, Niterói e São Gonçalo.

O fora em Niterói foi merecido!

Pedro Certezas

@pedrocertezas

Repostando esse vídeo sempre atual. ##humor ##riodejaneiro ##comedia ##carioca ##frio

? som original – Pedro Certezas

O comediante Pedro Certezas também tem de fazer parte a lista. Com mais de 100 mil seguidores na rede social, o @pedrocertezas faz várias piadas com o seu time Botafogo e com o jeito carioca de ser.

A mais famosa foi o carioca no frio como pode ser visto acima.

Gabriel Monteiro

@gabrielmonteiropm

TUTORIAL DE COMO ENTRAR NA FAVELA NO RIO ##FreedomChallenge ##foryoupage ##gabrielmonteiro ##funk ##Riodejaneiro ##Fyy ##fyp ##paravoce ##meucla ##tiktokbr

? original sound – Gabriel Monteiro

Você pode até não gostar muito do vereador Gabriel Monteiro, mas não tem como deixar de rir de seu TikTok @gabrielmonteiropm que diferente do Twitter, segue o caminho do bom humor com o cotidiano carioca.

Tatiana Infante

@tatiinfante

Marca o @ que será seu passageiro !!! ?? ##fyp ##foryou ##viral ##xaveco

? som original – Tati Infante

E por falar em política e comediante, a atriz Tatiana Infante faz vídeos sobre sua vida de mãe, influencer e ainda por cima casada com um político. E nestas você tem a chance de ver o deputado federal Pedro Paulo (DEM), secretário de Fazenda do Rio, sem camisa. @tatiinfante

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp 10 TikToks sobre o Rio de Janeiro para seguir
Advertisement

1 COMENTÁRIO

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui