1001 será a primeira linha regular de ônibus a ligar São Paulo a Itaboraí

A conexão passa por Niterói e as passagens São Paulo - Itaboraí já estão disponíveis para compra no site e guichês da Auto Viação 1001

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

A Auto Viação 1001 anunciou mais uma opção de destino para quem precisa viajar de ônibus: o trecho São Paulo-Itaboraí (RJ), passando por São Gonçalo e Niterói. A empresa será a primeira a operar com uma linha regular de ônibus neste trajeto. A operação começa em 02 de julho, com partidas dos terminais rodoviários Tietê (SP) e Manilha (RJ) entre sexta-feira e domingo, em três horários e pontos diferentes: às 21h em Manilha (Itaboraí) e às 22h em Niterói e São Paulo. Já é possível comprar as passagens pelo site www.autoviacao1001.com.br ou nos guichês da 1001 nas rodoviárias, que custam a partir de R$ 49,99.

A frota é composta por ônibus modernos de dois andares (double deck), que possuem assentos da categoria semi-leito ou cama, com poltronas extralarga, inclinação de até 180º e apoio para as pernas e pés. Os clientes podem se manter conectados pelo WI-FI gratuito a bordo, carregar os seus dispositivos móveis nas entradas USB disponíveis em cada assento e ajustar de forma personalizada o ar-condicionado que possui controle de intensidade individual. Além disso, os carros contam com o sistema ADAS de segurança que auxilia o motorista durante toda a viagem. Por meio de uma câmera instalada no para-brisa e um radar no para-choque do veículo, o sistema mede a distância e a velocidade relativa de qualquer veículo na pista, para intervir e evitar acidentes.

Reconhecemos a importância da região e por isso queremos proporcionar aos nossos clientes mais uma opção de viagem regular, confortável e segura. O novo trecho mostra o nosso comprometimento e preocupação em atender o variado perfil de público que temos diariamente“, explica Leandro Zulião, gerente executivo do Grupo JCA.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp 1001 será a primeira linha regular de ônibus a ligar São Paulo a Itaboraí
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui