Rock 80 Festival faz a sua estreia na Vila Valqueire neste fim de semana

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
O festival contará com um tributo a clássica banda de rock The Doors

Os moradores e frequentadores da Vila Valqueire, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, vão contar com mais uma opção de lazer neste fim de semana: nos dias 31 de janeiro (sexta-feira), 1 e 2 de fevereiro (sábado e domingo, respectivamente), vai acontecer pela primeira vez na região o Rock 80 Festival.

O evento é gratuito e reúne música, gastronomia, cervejas artesanais, festival de churrasco, oficinas de música e de slime (meleca colorida divertida) para a criançada, entre outras atrações. Para participar, basta doar 2kg de alimentos não perecíveis. O evento faz parte do projeto Mesa Brasil Sesc, uma rede nacional de bancos de alimentos contra a fome e o desperdício. A classificação é livre.

Na programação musical, o público presente vai conferir 12 shows de bandas independentes de rock, como a The Doors Sessions, que vai prestar um tributo a clássica banda de rock The Doors na sexta, às 19h30, RJ Café Band, que vai trazer uma apresentação voltada para os principais clássicos do Barão Vermelho e do Cazuza no sábado, às 20h30, Modulize, que vai apresentar o melhor do rock nacional e internacional no domingo, às 19h, entre outras atrações. A agenda completa está disponível no link:https://www.facebook.com/events/452578895435853/

O Rock 80 Festival é produzido pela Corporate Events Brasil, produtora localizada no Rio de Janeiro e também responsável pelos eventos Up Rock Festival e Blues Rock Festival. Cada evento tem a sua particularidade, mas todos têm dois pontos em comum: o desejo de renovar o cenário da musical atual, dando a oportunidade de bandas independentes apresentarem o seu trabalho para um grande público, assim como ajudar diversas famílias carentes a ter uma vida mais digna através das doações dos alimentos, já que para participar dos eventos, basta doar 2kg de alimentos não perecíveis na entrada.

Advertisement

Segundo o Fernando Fernandes, diretor da produtora, até o momento, mais de 150 toneladas de alimentos já foram arrecadadas e os objetivos para 2020 são dobrar este número e realizar os festivais em outros estados, como São Paulo e Minas Gerais.

A agenda completa está disponível no Facebook.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Rock 80 Festival faz a sua estreia na Vila Valqueire neste fim de semana
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Rock 80 Festival faz a sua estreia na Vila Valqueire neste fim de semana
Advertisement

1 COMENTÁRIO

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui