13 pessoas são presas por furto de gás em condomínio de Queimados, na Baixada Fluminense

As irregularidades foram flagradas em um condomínio de 25 blocos residenciais controlados pela milícia, que recebia dinheiro dos moradores

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Agentes da Delegacia de Defesa dos Serviços Delegados (Ddsd) realizaram a ação em parceria com a Naturgy / Divulgação

Policiais da Delegacia de Defesa dos Serviços Delegados (Ddsd) realizaram uma operação, nesta quinta-feira (1), para combater irregularidades relacionadas ao consumo de gás no município de Queimados, na Baixada Fluminense. Ao todo, 13 pessoas foram detidas em flagrante por furto de gás, segundo informações da polícia. A ação aconteceu em parceria com a concessionária Naturgy.

As irregularidades foram flagradas em um condomínio de 25 blocos residenciais controlados pela milícia. No local, as autoridades verificaram que 13 apartamentos tinham ligação direta na rede da Naturgy, sem a instalação de um medidor de consumo, o que configura furto. As unidades residenciais não seriam sequer matriculadas junto à concessionária.

Segundo os agentes policiais, os moradores dos apartamentos seriam obrigados a pagar uma taxa no valor de R$ 150. Setenta reais seriam destinados ao pagamento do condomínio, e o restante do dinheiro seria entregue à malicia atuante na região.

Os responsáveis pelas apartamentos foram encaminhados à delegacia para prestar depoimento.

As informações são do jornal O Dia.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp 13 pessoas são presas por furto de gás em condomínio de Queimados, na Baixada Fluminense

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui