13ª Primavera dos Livros

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

13ª Primavera dos Livros

Maior feira editorial independente do país, a Primavera dos Livros acontece nos dias 24 a 27 de outubro no Museu da República e reúne uma produção cultural diversificada. São cerca de 100 editoras de todo o país e mais de 15 mil títulos à venda, com descontos de até 50%, além de lançamento de novos autores.

Este ano a Feira faz uma homenagem ao poeta Vinícius de Moraes e ao cronista Rubem Braga, celebrando o centenário de nascimento dos dois expoentes da literatura brasileira. Garrincha, ‘o anjo das pernas tortas’, como foi chamado por Vinicius de Moraes, também será homenageado — o jogador estaria completando 80 anos. Serão quatro dias dedicados aos prazeres de ler, ouvir, contar e declamar literatura. Isso tudo nos belos jardins do Museu da República. Um programa imperdível!

Advertisement

A Primavera dos Livros é uma realização da Liga Brasileira de Editoras (Libre), em parceria com o Departamento de Letras da UFRJ. O evento conta com o apoio da Secretaria Municipal de Cultura do Rio de Janeiro, Secretaria Municipal de Educação do Rio de Janeiro e Biblioteca Nacional.

SERVIÇO

13ª Primavera dos Livros
Curadoria: Suzana Vargas
24 a 27 de outubro
Horário: 10 às 21h
Museu da República – Rua do Catete, 153 – Catete – Rio de Janeiro
Para todas as idades
A entrada e a participação nos eventos são gratuitas

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp 13ª Primavera dos Livros
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui