1º Curso de Coquetelaria Cervejeira do Brasil será no Rio

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

A arte de preparar coquetéis com cerveja é o tema do 1º Curso de Coquetelaria Cervejeira oferecido pela instituição carioca Marketing Cervejeiro, fundado pela profissional de marketing, sommelière de cervejas e bartender, Érica Barbosa. As aulas serão em finais de semana, dias 17, 18, 24 e 25 de novembro, na Birreria Escondido, CA, em Botafogo.



Durante as aulas do curso, os alunos vão conhecer receitas exclusivas e aprender a preparar coquetéis com cerveja artesanal, além de aprender técnicas de gestão de bares. O público-alvo são bartenders e beer sommeliers, mas qualquer pessoa interessada no tema pode se inscrever.

image001 1 1º Curso de Coquetelaria Cervejeira do Brasil será no Rio
Coquetel Worm Bitter Punch (Foto: Eduardo Almeida)

As aulas serão dadas pela Érica e pela mixologista Jéssica Sanchez, que quem acompanha o DDR deve conhecer, ela é proprietária e responsável pelos incríveis drinks do Vizinho Gastrobar, no Vogue Square. Ela é a bartender do ano pelo Comer & Beber 2018 e foi eleita a melhor bartender da América Latina, ficando no top 10 do mundo pela Bols Around the World 2014. Foi a primeira mulher a chefiar os bares do hotel Copacabana Palace. Tem formação como sommelière de vinhos, cachacier e bartender com cursos em Amsterdam, Bordeaux, Paris, Londres e São Paulo.

Advertisement

Serviço:
1º Curso de Coquetelaria Cervejeira
Datas
: 17,18, 24 e 25 de novembro (sábados e domingos)
Horário: 9h às 16h
Local: Birreria Escondido, CA, Rua Voluntários da Pátria, 53 – Botafogo, Rio de Janeiro – RJ (ao lado da estação de metrô Botafogo)
Informações e inscrições:
www.marketingcervejeiro.com.brcontato@marketingcervejeiro.com.br

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp 1º Curso de Coquetelaria Cervejeira do Brasil será no Rio
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui