1º debate para governador do Rio acontece nesta 5ª na Band

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Alea jacta est, e o primeiro debate entre os candidatos ao governo do Rio de Janeiro em 2018 acontece nesta quinta, 16/8, a partir das 22h, na Band. O debate terá a presença de 8 dos 11 candidatos ao governo do Rio, com a presença confirmadas de Romário (Podemos); Pedro Fernandes (PDT); Eduardo Paes (DEM);  Índio da Costa (PSD);  Márcia Tiburi (PT); Wilson José Witzel (PSC);  Tarcísio Mota (Psol); Anthony Garotinho (PRP).

Os candidatos do Novo, Marcelo Trindade, PRTB, André Monteiro, e do PSTU, Dayse Oliveira, ficam de fora porque as coligações não somam cinco representantes no Congresso, como prevê a legislação eleitoral.

Durante quatro blocos, os candidatos vão responder questionamentos feitos pelas redes sociais, além de trocarem perguntas entre si com temas livres. No fim, eles terão um minuto para dizer qual será o primeiro ato caso sejam eleitos.

Advertisement

retangulo 1º debate para governador do Rio acontece nesta 5ª na Band
Tudo sobre as eleições 2018 no Rio de Janeiro

O público poderá fazer perguntas utilizando #DebateBandRio, no Twitter. Além da TV Band, o debate será transmitido na Rádio BandNews FM e no Facebook da Band Rio e da BandNews FM.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp 1º debate para governador do Rio acontece nesta 5ª na Band
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui