1º evento voltado para barbeiros e empreendedores no Rio de Janeiro

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Você sabia que o Brasil é o segundo maior país consumidor de produtos de beleza masculino? Segundo a Associação Brasileira de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos, o posicionamento reflete o crescimento das barbearias e estabelecimentos voltados especificamente para esse público masculino ao longo dos últimos anos.  De acordo com o relatório da Euromonitor, a América Latina se tornará um mercado chave no segmento de men’s grooming. Movimentando USD 10 bilhões em 2016 e com perspectiva de crescimento de 27% até 2021. De olho nesse mercado, a Barber House, oferece no dia 13 de novembro, o Rio Barber 2017, com palestras voltadas para empreendedores, barbeiros e cabelereiros e todos aqueles que se interessaram pelo mercado. Serão apresentadas dicas de empreendorismo, estratégias e finanças, novidades de cortes, estilos, metodologias e procedimentos, assim como todos os demais temas relativos ao negócio.

BARBER HOUSE 36 1º evento voltado para barbeiros e empreendedores no Rio de JaneiroBARBER HOUSE 13 1º evento voltado para barbeiros e empreendedores no Rio de Janeiro

O evento contará com renomados barbeiros, como o Dill Black – responsável pela introdução e técnicas inovadoras do mercado, o Eduardo Miller – um dos mais importantes e acessado no que diz respeito a informação para o desenvolvimento de Barbeiros no Brasil, além de apresentador do The Best Barber Brasil 2017 e um dos principais Youtubers do segmento, o Clayton Guimarães – criador e proprietário da rede de barbearias @coolbarbershop e o Willy Morales, paraguaio que ficou conhecido no reality show “Por um Fio”, do GNT Brasil do qual foi semifinalista e, em setembro de 2011, ficou em 1º lugar na categoria “Hairstylist Revelação” do prêmio da revista “Cabelos&Cia”.

Para deixar o Workshop completo, a Barber House e a Macholandia, fecharam parcerias de peso com representantes de diversos segmentos do ramo como: Van De Velde (Móveis para salões e Barbearias), RAI (Materiais e Equipamentos), Icon (Soluções), Avantti (Sistemas), Schwarzkopf (Produtos para barbearias e salões), além das barbearias D.O.N Barber Beer, Cool Barber Shop, Papo de Homem, Dom Petrux e Barber Chopp, além da chegada e do apoio da Barbearia do Zé na realização do #RioBarber2017.

Advertisement

Informações sobre o EVENTO

Endereço: Centro de Convenções Sulamerica – Av. Paulo de frontin,1 – Cidade Nova

Horário: 09h às 19h

Faixa etária: à partir de 16 anos.

Inscrições pelo site – www.riobarber.com.br

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp 1º evento voltado para barbeiros e empreendedores no Rio de Janeiro
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui