1º Fórum de Soluções para o Porto Maravilha acontece na próxima segunda

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Reprodução Redes Sociais

No próximo dia 09/12, segunda-feira, acontece um grande encontro em nome do Porto Maravilha. Evento terá o presidente da Câmara dos Deputados Rodrigo Maia, além de grandes players, como Caixa, Fecomércio RJ, Tishman Speyer, STX, Cdurp, Fábrica de Startups, Novocais e VLT, debatendo o futuro da região, do Rio de Janeiro e do Brasil.

O evento é uma realização do DIÁRIO DO PORTO e do Clube Empreendedor e acontecerá no Novotel Porto Atlântico a partir das 8h30.

Os planos e decisões para consolidar o projeto do Porto Maravilha, que é a maior Parceria Público Privada (PPP) do país estarão em pauta. 

Rodrigo Maia abrirá o quarto painel, Turismo do Rio, indústria cultural e resort integrado, que discutirá, entre outros assuntos, as perspectivas da legalização do jogo no Brasil e seu impacto no turismo.

Advertisement

Além de Maia, vão palestrar Hector Gusmão, CEO da Fábrica de Startups Brasil; Armando Lazzetta,  Representante do Novocais; Tarquinio de Almeida, novo presidente da Cdurp; Haallih Bittar, diretora da Tishman; Marcio Hannas, representando o VLT Rio; Marcelo Conde, da STX Desenvolvimento Imobiliário; Fábio Quintino, secretário estadual de Habitação; entre outros assuntos e palestrantes.

O presidente da Fecomércio RJ, Antonio Florencio de Queiroz Junior, o vice-governador Cláudio Castro, e a vice-presidente da Caixa, Thais Petters, também falarão sobre o turismo no Rio.

SERVIÇO

Evento: I Fórum de Soluções para o Porto Maravilha

Data: segunda-feira, 09 de dezembro

Horário: das 08:30 às 13:00

Endereço: Novotel Porto Atlântico, av. Professor Pereira Reis, 49, Santo Cristo – Rio de Janeiro

Ingressos: as inscrições são gratuitas para as empresas patrocinadoras e apoiadores do Fórum. Os ingressos para os demais participantes têm o valor de R$ 170,00.

Como chegar: VLT estação Santo Cristo (sentido Rodoviária); VLT estação Equador (sentido Santos Dumont)

Estacionamento no local.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp 1º Fórum de Soluções para o Porto Maravilha acontece na próxima segunda
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui