2ª edição do Sabores da Roça Downtown

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Sabores da Roça

Entre os dias 1 e 4 de agosto, a Barra da Tijuca vai receber pela segunda vez, o Sabores da Roça Downtown. O evento gratuito reúne cerca de 40 pequenos produtores rurais da Região Sudeste, oferecendo as melhores iguarias e produtos típicos da roça.

Queijos, pães, doces, embutidos e bebidas especiais, como licores, vinhos, cervejas artesanais e cachaças são apenas algumas das delícias apresentadas, que poderão ser consumidas no local ou levadas para casa. Para além da degustação, o evento também oferece momentos de aprendizado e vivência gastronômica, já que serão promovidos workshops gratuitos com renomados chefs, que se apresentarão na cozinha gourmet Todeschini.

WhatsApp Image 2021 07 21 at 08.43.34 2ª edição do Sabores da Roça Downtown
Temos o Imóvel que você procura. Block Imóveis

Com atrações para toda a família, incluindo os pets, o Sabores da Roça promete conquistar os pequenos. Vai contar com um playground repleto de brinquedos, onde as crianças poderão participar das oficinas de hortas verticais e de culinária. Os apaixonados por animais terão a oportunidade de curtir a Feira de Adoção de Cães e Gatos, uma iniciativa da ONG Focinhos de Luz. E o lúdico também estará presente com a participação do Mágico Janjão, que trará o clima circense do interior para o evento. Tudo isso sem falar nos shows de música sertaneja todos os dias do evento, com programação a ser divulgada em breve. 

SERVIÇO
Sabores da Roça Downtown – 2ª edição
Shopping Downtown
De 1º a 4 de agosto de 2019, das 12h às 22h
Entrada gratuita. Classificação livre. Evento Pet Friendly

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp 2ª edição do Sabores da Roça Downtown
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 2ª edição do Sabores da Roça Downtown
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui