Foto: Reprodução/Internet

Mais uma localidade do Rio de Janeiro está abastecida com a Operação Segurança Presente. Na manhã desta sexta-feira (24/01), a 21ª base do programa em todo estado foi inaugurada no município de São Gonçalo, na Região Metropolitana.



Siga nossas redes e assine nossa newsletter, de graça

Jornalismo sério, voltado ao Rio de Janeiro. Com sua redação e colunistas, o DIÁRIO DO RIO trabalha para sempre levar o melhor conteúdo para os leitores do site, espectadores dos nossos programas audiovisuais e ouvintes dos nossos podcasts. O jornal 100% carioca faz a diferença.

O Segurança Presente em São Gonçalo – que terá sua base instalada na Praça Zé Garoto – patrulhará o bairro de Alcântara e o Centro. Ao todo, 40 agentes, que estarão a pé ou utilizando carros ou motos, farão a ronda diariamente, das 06h às 22h.

Presente – como de praxe – na inauguração da base, o governador Wilson Witzel enalteceu a Polícia Militar devido à diminuição dos índices de criminalidade.

Witzel durante lançamento do Segurança Presente em São Gonçalo – Foto: Carlos Brito/G1 RJ

Na próxima semana, a expectativa é que a Operação Segurança Presente chegue aos bairros de Irajá e Madureira, ambos localizados na Zona Norte do Rio de Janeiro.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui