Procon Carioca estará em Realengo nesta sexta-feira

Os interessados em fazer reclamações ou tirar dúvidas sobre seus direitos devem levar cópia dos documentos, como carteira de motorista ou RG

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Procon Carioca vai atender a população de Realengo, na Zona Oeste / Divulgação

A população de Realengo, na Zona Oeste do Rio, vai receber o serviço itinerante do Procon Carioca nesta sexta-feira (29), entre 11h e 16h, na Rua da Gazela, 188, Praça Cohab. A ação, que ocorre em parceria com OAB Bangu, vai oferecer serviços de saúde, como aferição de pressão e teste de glicemia, serviços sociais, de recreação, entre outras atividades.

O executivo do Procon-RJ, Igor Costa, afirmou que o objetivo da ação do Procon é permitir que o cidadão tenha acesso a serviços que lhes permita resolver problemas que não poderiam por falta de acesso ou de tempo.

“O objetivo das ações itinerantes do Procon Carioca é ampliar ainda mais as possibilidades de atendimento ao cidadão e agilizar a resolução de suas demandas. O direito do consumidor precisa ser respeitado em todas as regiões da cidade”, afirmou Igor Costa.

Segundo a organização do Procon-RJ, as queixas dos usuários serão encaminhadas diretamente às empresas, que contarão com um prazo de 10 dias para solucionar as pendências.

Advertisement

Os interessados em registrar reclamações ou esclarecer dúvidas sobre seus direitos devem levar cópia de documentos de identificação, como carteira de motorista ou RG, além de comprovantes de compra do produto ou do serviço contratado, como notas fiscais e boletos.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Procon Carioca estará em Realengo nesta sexta-feira
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui