Edição 2018 da Oktoberfest Rio - Foto: Divulgação

A Oktoberfest, tradicionalíssimo festival alemão, ganha sua 2ª edição carioca nos dias 18, 19, 20, 25, 26 e 27 de outubro. Assim como em 2018, os 6 dias de evento acontecerão novamente na Marina da Glória, na Zona Sul do Rio.

Maiores informações ainda não foram divulgadas, mas as datas já foram confirmadas. O evento, que já tem sua página oficial no Facebook sendo movimentada, será organizado pela Peck Produções em parceria com a Cervejaria Brahma e terá os ingressos, que ainda não tiveram seus valores divulgados, vendidos pelo site Ingresso Certo.

Flyer oficial da Oktoberfest Rio 2019 – Foto: Divulgação

O que se sabe é que e a banda carioca Barão Vermelho será uma das atrações musicais, como mostra a imagem abaixo.

Criada em 1814 pelo rei bávaro Luís I para celebrar seu aniversário, a Oktoberfest se tornou uma das principais festas de cultura alemã do mundo, sendo disseminada por vários países. No Brasil, a principal acontece na região Sul, mais precisamente em Blumenau, Santa Catarina, que recebe anualmente mais de 500 mil pessoas.

No Rio de Janeiro, será apenas a 2ª vez que o festival acontece com temática 100% germânica, desde as cervejas até a gastronomia.

Edição 2018 da Oktoberfest Rio – Foto: Divulgação

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui