3 Shoppings do Rio fazem fotos de Natal com Pets

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Este ano, os bichinhos que passarem pelos shoppings do Rio de Janeiro também terão direito a conseguir aquela tradicional foto com o Papai Noel. O bom velhinho dos centros comerciais Rio Design Barra, Fashion Mall e Shopping Nova Iguaçu prepararam uma programação gratuita para seus clientes de quatro patas com direito a foto de recordação com toda a família. Com conceito petfriendly, os bichinhos são bem-vindos ao longo de todo o ano.

Eles já fazem parte da família do carioca e estão na saída pós-praia, no passeio na orla, no chopinho na equina e porque não no passeio no shopping. Por isso, pensamos sempre em programações que contemplem a todos e que não deixe ninguém de fora”, comenta a gerente de Marketing do Rio Design Barra, primeiro shopping da América Latina a abrir as suas portas para os pets.

2017 12 01 PHOTO 00014687 min 3 Shoppings do Rio fazem fotos de Natal com Pets

No Fashion Mall, os bichinhos podem ganhar o registro com o Papai Noel, de domingo a sexta, das 15h às 21h, e aos sábados, das 10h às 22h, localizado no L2. Já no Rio Design Barra, os clientes de quatro patas podem fotografar com o bom velhinho de segunda a sábado, das 12h às 20h, e domingos e feriados, das 15h às 21h, na praça de eventos. Já os moradores da Baixada Fluminense também ganharam uma opção. Eles podem levar seus animais de estimação de segunda à sábado, das 12h às 22h, e domingos e feriados, das 13h às 21h.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp 3 Shoppings do Rio fazem fotos de Natal com Pets
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 3 Shoppings do Rio fazem fotos de Natal com Pets
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui