3A Brasil alerta para sufoco provocado pela indústria do tabaco em nova campanha para ACT

Com o título "A indústria do tabaco sufoca a produção de alimentos saudáveis", a campanha joga luz no início da cadeia produtiva do fumo

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Os malefícios do cultivo do fumo vão muito além do bolso e da saúde de quem planta e consome. Este é o alerta da 3A Brasil, por meio da campanha criada para a ONG ACT Promoção da Saúde, com lançamento para 31 de maio, no Dia Mundial Sem Tabaco.

Com o título “A indústria do tabaco sufoca a produção de alimentos saudáveis”, a campanha joga luz no início da cadeia produtiva do fumo: os agricultores e o sistema agrícola, em contraponto com a necessidade de produção de alimentos saudáveis como folhas, grãos, frutas e legumes, somando-se a isso, um pedido para a retomada do programa nacional que incentiva o plantio de alimentos em vez de tabaco.

Para atingir esse propósito, as peças da campanha apontam para o site https://diversifica.org.br/, no qual o visitante é convidado a apoiar a retomada do Programa Nacional de Diversificação de Áreas Cultivadas com Tabaco.

As peças serão veiculadas em mídias digitais, painéis de OOH, rádios, outdoors e busdoors no Rio de Janeiro, São Paulo, Brasília, Rio Grande do Sul e Santa Catarina. 

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp 3A Brasil alerta para sufoco provocado pela indústria do tabaco em nova campanha para ACT
Renata Granchi
Renata Granchi é jornalista e publicitária com mestrado em psicologia. Passou pela TV Manchete, TV Globo, Record TV, TV Escola e Jornal do Brasil. Escreveu dois livros didáticos e atualmente é diretora do Diário do Rio. Em paralelo, presta consultoria em comunicação e marketing para empresas do trade.
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui