Foto: Reprodução/Internet

Para alegria de muitos, junho chegou, trazendo consigo as sempre alegres festas juninas. E, entre as inúmeras opções de festejos que acontecem no Rio de Janeiro listadas pelo Diário do Rio, há o já tradicional Arraiá da Catedral, que será realizada de 20 a 23 de junho (quinta-feira a domingo) no estacionamento do local.

Em sua 3ª edição, o arraiá terá shows, karaokê, apresentação de quadrilhas, barracas de brincadeiras, food trucks e comidas típicas. A entrada é franca e o estacionamento estará com 50% de desconto para quem participar do evento e consumir no local.

Flyer oficial do evento – Foto: Divulgação

Mais que diversão, porém, a festa traz para a cidade do Rio um ganho social de grande valor: o evento tem como principal objetivo arrecadar fundos para as obras sociais da Catedral, entre elas o atendimento da população em situação de rua, que é beneficiada com distribuição de alimentos, banheiro social e um coral. As ações visam o resgate da dignidade dessas pessoas e oferecer-lhes uma oportunidade de mudança de vida. Segundo o Pároco da Catedral, Padre Cláudio dos Santos, esse trabalho social, já em 2019, conseguiu resgatar das ruas 30 pessoas.

SERVIÇO

Arraiá da Catedral
– Período: 20 a 23 de junho (quinta-feira a domingo)
– Horários: Quinta, sábado e domingo, das 12h às 23h / Sábado, das 17h às 23h
– Local: Catedral Metropolitana de São Sebastião do Rio de Janeiro
– Endereço: Av. República do Chile, 245 – Centro/RJ
– Entrada: Gratuita

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui