3ª edição do “Sesc na Sapucaí” levará foliões do Rio e Grande Rio ao Desfile das Campeãs do Carnaval 2022

No pacote do Sesc estão inclusos passagens de ida e volta, serviço de bordo, ingresso para o setor 4 e guia turístico

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Reprodução: Internet

Os interessados em assistir ao Desfile das Campeãs do Carnaval 2022 tem uma ótima oportunidade. Nove unidades do Sesc RJ oferecem pacotes turísticos para o evento, que ocorrerá no sábado, dia 30 de abril, no Sambódromo da Marquês de Sapucaí. Através do “Sesc na Sapucaí”, os interessados poderão assistir oa desfile da sexta escola colocada, às 21h30, sendo que a grande campeã encerrará o Carnaval 2022, já na madrugada de domingo, 1º de maio.

No pacote oferecido pelo Sesc estão inclusos passagens de ida e volta, seguro viagem, serviço de bordo, ingresso para o setor 4 da arquibancada do Sambódromo e kit Sesc, com camisa e almofada. O pacote inclui ainda um guia de turismo que contextualizará os foliões sobre a importância histórica, cultural e social da maior festa popular do mundo.

O “Sesc na Sapucaí” está em sua terceira edição e representa uma proposta diferenciada de roteiro turístico. O projeto é destinado a moradores do Rio e Grande Rio, e conta com partidas previstas das unidades de Copacabana, Tijuca, Madureira, Niterói, São João de Meriti e Nova Iguaçu. No interior, haverá saídas das unidades Teresópolis, Três Rios e Barra Mansa.

A compra dos pacotes podem ser feita em qualquer unidade, inclusive naquelas que não o oferecem. As exceção são as unidades Quitandinha e Nogueira, em Petrópolis, que estão com as atividades suspensas. Os valores dos pacotes variam de acordo com a localidade e podem ser parcelados em dez vezes. A idade mínima permitida é de 5 anos. Mais informações podem ser obtidas em www.sescrio.org.br ou pelo telefone (21) 4020-2101.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp 3ª edição do “Sesc na Sapucaí” levará foliões do Rio e Grande Rio ao Desfile das Campeãs do Carnaval 2022
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui