4 motivos para amar a mulher carioca?!

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Silhueta por Jorge Henrique Cordeiro

Já diria o poetinha “A mulher carioca tem tanta coisa que nem sabe que tem” e o paulista Edson Castro do site Manual do Homem Moderno fez uma lista com os motivos para se apaixonar por uma carioca. Como bom canalha que sou coloco os motivos aqui no blog, mas não deixe de ver no MHM .

1. O Sotaque

Foto de Sheila Tostes

Advertisement

Há quem se irrite, mas eu fico hipnotizado com as esticadas de S e a fala meio cadenciado, sem muita pressa de terminar a frase.

 

2. Um jeito mais leve

Mulher Melancia e Cachorra por Tay Nascimento

Eu venho de uma cidade onde todo mundo parece estar sempre com pressa ou trabalhando. No Rio, tudo parece ser mais leve. Talvez seja a bela paisagem, ou até a vida perto da praia, que faz com que as pessoas vivam num mood mais agradável que deixa a vida mais leve. Relaxe um pouco, esqueça do fim do caminho e aproveite a viagem.

3. Um Samba Diferente

So This is Carnaval por Luciano Joaquim

Carioca samba diferente. Muito diferente. Ao contrário das paulistas, que acho que estão mais acostumadas com as batidas cadenciadas da músicas eletrônicas, as cariocas parecem flutuar quand a música começa tocar. Tudo se move em harmonia, dos ombros até a ponta do pé.

4. São Mais Carinhosas no Frio

Carioca por Rodrigo Paixão

Para mulheres que vivem em uma cidade onde 40º é algo normal, qualquer 20º é Antártida. O melhor pretexto no mundo para dar aquela esticada de braço e esquentar ela com o corpo.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp 4 motivos para amar a mulher carioca?!
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui