4a Edição do Twestival Rio de Janeiro

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Twestival RioEu tenho meu twitter pessoal desde março de 2007, devo ter sido um dos primeiros brasileiros a ter uma conta no microblog. Por isso fico muito feliz em saber que o TwestivalRio chega a sua 4a edição, será próxima 5a Feira, dia 24 de Março, no Andy´s Rio, Leblon, às 19 hs.  O evento, que acontece simultaneamente em várias cidades do mundo, começou em Londres em 2008.

 

No 1o Twestival Rio, no qual fui, em fevereiro de 2009, a organização carioca soube apenas 2 semanas antes do dia marcado para o Twestival. Como um dos objetivos do evento é também ajudar, a organização do Rio conseguiu arrecadar R$ 3.000,00, a maior quantia da América Latina. O montante de todas as cidades participantes foi enviado para uma fundação que constrói poços artesianos em locais do planeta onde não existe água potável.

Advertisement

Este ano as cidades puderam escolher qual instituição local iriam ajudar e a escolhida foi a Casa de Apoio à Criança com Câncer Santa Teresa – CACCST, que precisa de recursos financeiros para continuar seu apoio a crianças pacientes de neoplasia, como hospedagem, alimentação, transporte, apoio nutricional, assistência social (para toda a família da criança paciente), orientação psicológica, odontológica, pedagógica, recreação e outras atividades de cunho social.

 

Se você quiser ajudar, de uma forma simples e rápida, é só ajudar a logo do Twestival Rio a ser a mais curtida e a conseguir a doação de US$ 1.000,00 para CACCST. Veja como:

1. Acesse http://www.facebook.com/Twestival
2. Clique em "Curtir" ou "Like"
3. Vá até http://on.fb.me/f4Kz9Z
4. Clique em "Curtir" ou "Like"

Viu? Rápido e fácil! Vá lá, não custa nada!

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp 4a Edição do Twestival Rio de Janeiro
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui