4ª tem Caravana de Natal Coca-Cola no NorteShopping

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Atenção subúrbio carioca, nessa 4ª, 12/12, a Caravana Coca-Cola,  conhecida por levar o encanto do Natal por onde passa, passará com sua frota de cinco caminhões vermelhos iluminando a região do Norte Shopping. Para completar a magia, o urso polar, famoso personagem da marca, vai fascinar adultos e crianças.

A partir das 19h30 até 21h, o urso polar e o Papai Noel se encontram para encantar o público do shopping. A foto de recordação é gratuita e pode ser feita mediante retirada de senha. A distribuição de pulseiras para os registros com o urso e o bom velhinho será feita a partir das 17h na entrada principal do empreendimento. A foto é gratuita. O espaço é sujeito à lotação e as senhas têm número limitado.



No dia 13/12, é a vez do Recreio Shopping recebe a caravana a partir das 18h30. A festa começa antes com animações, mágicos e chuva de prata. Crianças e adultos terão a oportunidade de tirar fotos com o urso polar e com o Papai Noel. Para garantir o registro, basta retirar a senha no balcão de fotos com o Papai Noel, a partir das 16h, localizado na praça de eventos do L1. A foto é gratuita. O espaço é sujeito à lotação e as senhas têm número limitado.

Advertisement

Para saber mais sobre o circuito da Caravana acesse o link: natal.cocacola.com.br.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp 4ª tem Caravana de Natal Coca-Cola no NorteShopping
Advertisement

4 COMENTÁRIOS

  1. Muito chateada,meus aguardando a Caravana desde as 19:30 na rua Degas ,como aparece no trajeto que iria ser feito,mais de uma hora aguardando no calor, mosquitos.Para se descobrir pelo Instagram de outra pessoa ,que a Caravana passou por outro caminho. FRUSTANTE

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui