5 anos de Diário do Rio

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Rio de Janeiro 2012 por Alessandra GranatoHá 5 anos atrás iniciava o blog Diário do Rio de Janeiro na época existiam poucos blogs que tratavam sobre a cidade do Rio. O Pan 2007 então era mal visto por todos que diziam que seria um fracasso, que a cidade não estaria preparada, que era violenta. As manchetes sobre a Cidade Maravilhosa eram quase todas negativas e meu objetivo era mostrar que na verdade o Rio tinha muito mais notícia positiva.

E aqui estamos em 2012, O Pan fez tanto sucesso que nos gerou as Olimpíadas. A mídia fala de um tal renascimento do Rio, mentira, o Rio sempre foi maravilhoso eles que não estavam olhando. E temos vários sites e blogs que tratam de forma incrível desse pedacinho de terra entre as montanhas e o mar. O Rio é Moda e ser carioca é mais cool do que nunca.

 

Advertisement

Gosto de acreditar que você leitor e nós aqui do Blog ajudamos ao longo destes 4.422 posts, mais de 885 páginas, milhões de acessos e mais de 42 mil fãs no Facebook a aumentar a alegria de ser carioca. E que 2012 seja cheio de alegrias para todos nós.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp 5 anos de Diário do Rio
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui