5 Apps para economizar

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Imagem apenas ilustrativa | Foto: Reprodução

Fazer economia sempre é bom e existem diversas formas para atingir esse objetivo. Dessa forma, é possível fazer sobrar dinheiro de um lado para investirmos em outro. E hoje em dia, com tudo na palma de nossa mão, os aplicativos podem ajudar com isso. Conheça agora 5 apps para economizar.

Além de eles te ajudarem com o seu planejamento, gastar menos tempo ou de outra maneira, são sistemas gratuitos, o que ajuda a conquistar ainda mais pessoas. Aliás, possivelmente você já faz a utilização de algum deles, ou vai conhecer agora e provavelmente vai gostar!

1 – Adobe Spark

Adobe Spark 5 Apps para economizar

O Adobe Spark é um dos melhores aplicativos da atualidade. Sim, isso acontece porque ele oferece diversas funções de maneira gratuita, o que é muito interessante para os usuários. Além disso, não é preciso dominar as ferramentas de edição para produzir um vídeo de qualidade, por exemplo.

O Adobe Spark é um aplicativo completo. Nessa ferramenta os usuários podem editar fotos, preparar convites de casamento ou mesmo produzirem gifs. O aplicativo funciona de maneira gratuita, sendo totalmente intuitivo e fácil de utilizar, por isso conquista cada vez mais fãs. Outra função bacana é a criação de slides.

Advertisement

Se você não associou o nome, é a mesma empresa produtora de programas consagrados, como o After Effects, Photoshop e o Premiere, para a edição de vídeos.

2 – Nike Run

nike run 5 Apps para economizar

Você gosta de treinar ou de caminhar? O Nike Run é o seu parceiro ideal nesse momento. Aliás, esse app tem tudo o que você precisa para correr melhor, incluindo um acompanhamento de corrida com GPS, desafios de distância semanais e mensais. Com ele é possível ainda preparar planos de treinamentos personalizados e escolher objetivos.

O Nike Run é um dos melhores aplicativos para quem gosta de correr, atendendo as pessoas no que elas realmente precisam! De tempos em tempos são lançadas atualizações, com o objetivo de corrigir possíveis bugs e melhorar o funcionamento do sistema.

3 – Zoom

zoom 5 Apps para economizar

É importante não confundir aquele site de comparativo de preços com o aplicativo Zoom, aliás, os dois são muito bons. O Zoom é um dos melhores apps voltados para videoconferência, disponível para computadores e smartphones. O Zoom Cloud Meetings consegue suportar reuniões com até 100 pessoas em uma mesma chamada.

Ele está disponível para celulares que possuem os sistemas operacionais Android e iOS. Dessa forma, é possível participar de reuniões para as quais foi convidado, até mesmo sem possuir uma conta nesse app. Além disso, é possível colocar senhas nas reuniões, para que apenas pessoas credenciadas possam entrar, dando mais segurança ao procedimento.

4 – Google Drive

google drive 5 Apps para economizar

O Google Drive é um aplicativo que certamente vai ajudar você a economizar. Por meio dessa plataforma é possível armazenar fotos e vídeos, por exemplo, além de muitos outros tipos de arquivos. Além disso, ele pode ser acessado por qualquer dispositivo que tenha acesso a internet, trabalhando no sistema de armazenamento em nuvem.

O melhor de tudo é que o Google Drive é gratuito, contando com um aplicativo para celulares, que já vem instalado nos aparelhos Android. É muito fácil de ter acesso a essa ferramenta, basta criar um Gmail e pronto. Pesquisas apontam que pessoas que fazem a utilização desse sistema gastam 10% menos tempo por semana com a organização de suas tarefas.

É possível que ele seja dividido com a sua equipe, o que pode ajudar muitas empresas. O Google Drive oferece um espaço completamente seguro e fácil de utilizar. Aliás, esse app é um dos mais interessantes da atualidade.

5 – Guiabolso

guiabolso 5 Apps para economizar

O Guiabolso é um aplicativo que vai te ajudar em momentos diferentes da vida, permitindo um maior controle sobre as suas finanças. A partir do momento que suas contas são conectadas por meio do app, ele sincroniza os seus dados e automatiza a organização dos seus gastos. Tudo isso com dicas personalizadas para a sua realidade, recomendando ainda produtos financeiros.

Com o Guiabolso você não precisa se preocupar com a segurança, já que a senha utilizada nesse sistema apenas oferece acesso a visualização de dados, não sendo possível a realização de movimentações em suas contas. Então, se você gosta de criar panfletos com seus gastos, o Guiabolso pode tornar isso digital.





Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp 5 Apps para economizar
Advertisement

1 COMENTÁRIO

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui