2012 Rio de JaneiroUm dos assuntos que mais deram o que falar este ano foi o fim do mundo. De acordo com uma antiga profecia maia, a Terra vai desaparecer no dia 21 de dezembro de 2012, através de uma série de questões climáticas e meteorológicas. Para algumas pessoas, isso não passa de uma lenda urbana; para outras, é o momento de fazer tudo aquilo que não se tinha feito. Por bem ou por mal, é sempre bom se prevenir. Assim, listamos 5 lugares para passar a data em grande estilo.

Bar Urca: Pensa bem, você não vai querer ver o fim do mundo sóbrio, né? Ainda mais com esse calor que tem feito no Rio. Então, uma opção é juntar a galera, sentar na mureta da Urca e pedir aquela gelada no bar mais charmoso da cidade. Triste vai ser ver aquela vista maravilhosa indo para o espaço, literalmente.

Pão de Açúcar: Com certeza você já se prometeu várias vezes ir ao Pão de Açúcar e nunca cumpriu. Bem, antes tarde do que nunca, não é mesmo? A vista do Rio de Janeiro lá de cima é algo que todos precisam ver pelo menos uma vez na vida, mesmo que ela termine no mesmo dia.

Pedra da Gávea: Se você tiver medo de altura, é hora de superar seus traumas, até porque você não vai ter muita escolha depois. Pular de asa delta ou parapente com certeza vai ser uma experiência única, e você já vai estar com a adrenalina a mil, preparado para a hora em que o mundo não existir mais.

Lapa: Já que o fim do mundo vai cair numa sexta-feira, nada mais justo do que a Lapa. Você vai ver gente de tudo quanto é tipo, curtir um sambinha, jogar uma sinuca ou ficar em um dos depósitos, bebendo. Quando der por si, o mundo vai estar acabando, mas pelo menos você vai estar em um dos melhores lugares para curtir.

Barra da Tijuca: Como a Barra é longe de tudo, com certeza o fim do mundo vai demorar a chegar até lá.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui