O Cariocando no Rio, conta no Instagram com dicas sobre o Rio de Janeiro, selecionou 5 pousadas no estado do Rio de Janeiro para quem curtir o dia dos namorados, ou apenas alguns dias românticos perto de casa.

O texto é do Cariocando no Rio

Parador Lumiar

Se você não voltar desse lugar apaixonado, nem coração você tem. O Parador Lumiar, integrante do “Roteiros de Charme” une natureza à sofisticação, de uma forma que poucos hotéis conseguem. Tudo ali é projetado para o amor: A gastronomia de ponta (com ótimos vinhos), os quartos cinematográficos com hidro e a natureza exuberante.

Local: Estrada do Amargoso s/n Boa Esperança, 5º Distrito, Nova Friburgo-RJ.

Mata Atlântica House Guaratiba

Mata Atlântica House Guaratiba é TUDO que você sempre sonhou, no RIO DE JANEIRO, mas sem parecer no Rio de Janeiro. Localizada no coração de Barra de Guaratiba, a Mata Atlântica oferece piscina, loft com trejeitos de casinha na árvore/”ninho do amor” e uma piscina linda. As reservas são feitas pelo Airbnb.

Pousada Lilaceas

A Pousada Lilaceas tem o charme de Mauá traduzido em “banheira de hidro com 50 L de espuma + rosas vermelhas + champagne”, vista inebriante das montanhas, massagens relaxantes e um café da manhã artesanal de tirar o chapéu. Lá, eu me sinto em casa. Recomendo demais.

Local: Estrada Maringá/Maromba km01, Itatiaia – RJ

Pousada do Sandi

Localizado no Centro Histórico de Paraty, adentrar no casarão dessa pousada é como fazer uma viagem ao tempo. Pequenos detalhes fazem dessa experiência inesquecível na Pousada do Sandi: café da manhã delicioso, piscina, Jacuzzis, saunas, academia, SPA e restaurante.

Local: Largo do Rozário, 1 – Centro Histórico, Paraty – RJ

Le Relais de Marambaia

Mais uma vez: Barra de Guaratiba marcando presença. Le Relais de Marambaia, é um dos hotéis mais fantásticos do Rio de Janeiro. SPA com vista para o mar, hidro romântica no quarto (que é do tamanho da minha casa), piscina e uma vista arrebatadora para provar que Deus é carioca.

Local: Estr. Roberto Burle Marx, 9346 – Barra Guaratiba, Rio de Janeiro/RJ

1 COMENTÁRIO

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui