5 sugestões distintas para celebrar o dia dos avós

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Dia 26 de Julho é o dia dos avós, apesar de não ser tão difundido como o dia das mães ou dos pais, aqueles que tiverem uma figura tão marcante na vida como um dos avós, sabe a importância deles na infância da criança. Por isso, não deixem de celebrar com seus entes queridos, e aqui ficam apenas umas singelas recomendações:

Italiano – Tutto Nhoque

Avó Tutto Nhoque 5 sugestões distintas para celebrar o dia dos avós
Processed with VSCO with c6 preset

O restaurante preza por um capítulo todinho dedicado as avós que carrega um valor sentimental especial. A homenageada da vez é a Nonna Leila que deu nome a um prato delicioso e super invernal: nhoque tradicional com ragu de rabada (R$47).

Endereço: Rua São Clemente 24, Botafogo

Francês – Le vin bistrô

Avó Le vin bistro 5 sugestões distintas para celebrar o dia dos avós

O Le Vin dedica-se à tradição francesa de bistrô, com pratos rápidos e clássicos, servidos em ambiente descontraído e charmoso. A marca registrada do Le Vin Bistrô é sua autêntica cuisine bistrotière. O menu, com opções para todo tipo de refeição, é repleto de clássicos de diversas regiões francesas.

Advertisement

Endereço: R. Barão da Torre, 490 – Ipanema

Pizzaria – Mamma Jamma

Avó Mamma Jamma 5 sugestões distintas para celebrar o dia dos avós

MAMMA JAMMA é como a casa se refere às mulheres à frente do seu tempo. São as mais desejadas, aquelas que provocam paixões arrebatadoras. Inspirados nessa mulher que mudou conceitos, sem medo de ousar, foi criada a pizzaria rústica MAMMA JAMMA. Inaugurada em novembro de 2009 no bairro do Jardim Botânico, zona sul do Rio de Janeiro. A pizzaria caiu no gosto de cariocas e turistas desde 2015, podendo ser encontrada também no Casa Shopping, Barra da Tijuca, Recreio Shopping (2017), bairro do Recreio dos Bandeirantes e Casa & Gourmet (2018), em Botafogo. Em Breve, em Niterói e Shopping Tijuca.

Japonesa – Yume

Avó Yume 5 sugestões distintas para celebrar o dia dos avós
DCIM\102GOPRO

Contemporâneo com tradição, sofisticado com simplicidade e inovação com qualidade são algumas das características que fazem do Yumê o mais charmoso restaurante japonês do Rio de Janeiro. Da cozinha surgem verdadeiras obras de arte da gastronomia nipônica, como o Nori de Manga com ova de salmão, aprovado pela cantora Madonna e a campeã de pedidos – Mini polvo, preferido do cineasta Steven Spielberg.

Endereço: Rua Pacheco Leão, 758 – Jardim Botânico

Carnes – Malta Beef Club

Avó carnes 5 sugestões distintas para celebrar o dia dos avós

O Malta surgiu com a proposta inovadora de não ser apenas mais uma casa de carnes, e criou o Beef Club, um novo conceito onde todos os cortes são feitos para serem compartilhados, proporcionando a nossos clientes e amigos momentos de partilha e felicidade em um ambiente único na cidade. Trouxeram para a cidade o primeiro espaço Dry Aged, um sistema de maturação a seco que confere à carne maciez, sabor e suculência sem igual, proporcionando aos amantes de carne uma experiência única.

Endereço: R. Saturnino de Brito, 84 – Lagoa

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp 5 sugestões distintas para celebrar o dia dos avós
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui