6° Encontro Amigos do Jardim de Alah lembrará a necessidade da revitalização do espaço

O evento terá como tema: “Fim de Tarde Musical”, com apresentação de um repertório de MPB e ocorrerá no dia 26/03, das 17h às 20h

6° Encontro Amigos do Jardim de Alah acontecerá em março / Foto: Oscar Valporto

Mesmo com o fim das obras da construção do Metrô, em 2016, o Jardim de Alah, em Ipanema, na zona Sul do Rio de Janeiro, ainda padece com a descaracterização da sua configuração original.

A necessidade de revitalização do espaço será lembrada, através do 6° Encontro Amigos do Jardim de Alah, que acontecerá no dia 26/03, das 17h às 20h, na Praça Grécia, localizada no Jardim.

O evento, que conta com o apoio da Sérgio Castro Imóveis, Gabriel Câmeras, Associação de Moradores e Amigos do Leblon (AMALEBLON) e Associação Comercial do Leblon (ACLEBLON), terá como tema: “Fim de Tarde Musical”, com apresentação de um repertório de MPB. O público poderá assistir a apresentações do Coral da AABB, e do grupo PIXINBODEGA, com seu tradicional Chorinho da Praça.

Os interessados em participar do 6° Encontro Amigos do Jardim de Alah deverão acessar a escadaria próxima à saída Jardim de Alah do Metrô. Os organizadores do evento recomendam que o público leve cadeiras de praia ou cangas, assim como repelente.

Outra recomendação é que os usuários deem preferência ao uso do Metrô, taxis ou carros por aplicativo, em razão do local contar com poucas vagas para estacionamento.

Advertisement

1 COMENTÁRIO

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui