6 Restaurantes para comemorar o dia dos namorados no Centro do Rio

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Pensando nos casais que passarão o próximo 12 de junho na Cidade Maravilhosa, o Diário do Rio selecionou 6 restaurantes para almoços ou jantares românticos.

Seja você contra ou a favor da propaganda do Boticário, a data não pode passar em branco. Aproveitem as dicas e divirtam-se.

Bar dos Descasados

Bar dos Descasados

Apesar do nome, este restaurante, localizado no topo de Santa Teresa, é um dos melhores destinos para os casais. A arquitetura aconchegante do local e a possiblidade de assistir um lindo pôr-do-sol são alguns dos principais atrativos.

Advertisement

Endereço: Hotel Santa Teresa, Rua Almirante Alexandrino, 660

Bistrô Ouvidor Centre-Ville

Bistrô Ouvidor Centre-Ville

O restaurante, que fica em um sobrado do século XIX, tem como um dos principais destaques a lasanha mediterrânea. Outros pratos de temática parecida também estão entre os mais pedidos.

Endereço: Rua do Ouvidor, 52

Pao-do-Ouvidor

O Bistrô Ouvidor Centre-Ville fica bem perto do Shopping Paço do Ouvidor, onde você pode comprar o presente para o Dia dos Namorados se deixou para a última hora.

Giuseppe Grill

Giuseppe Grill Centro

De acordo com a organização, o intuito do restaurante é difundir o conceito de boa mesa e bem estar, aliando luxo e carisma, com o mais alto nível de qualidade de alimentos, bebidas, técnicas de preparo, sem esquecer o charme carioca.

Endereço: Rua da Quitanda, 49

Pimenta’s

Pimentas

Ponto de encontro de amigos, casais e executivos embalados pela boa recepção e excelente cardápio, o restaurante ressalta o que há de melhor na gastronomia.

Endereço: Rua da Carioca, 40

Enoteca Uno

Enoteca Uno

O Uno conta um cardápio baseado em clássicos italianos, com pitadas de brasilidade. A vista do restaurante é ótima: instalado na torre do Edifício RB1, de lá enxerga-se perfeitamente a Baía de Guanabara.

Endereço: Av. Rio Branco, 1 – Pavimento de Convenções – Praça Mauá

Confeitaria Colombo

Confeitaria Colombo

Patrimônio cultural e artístico da cidade, não se pode contar a história da Confeitaria Colombo sem associa-la à memória urbana do Rio de Janeiro. O local preparou um cardápio especial para o dia dos namorados. Sempre vale a visita.

Endereço: Rua Gonçalves Dias, 32

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp 6 Restaurantes para comemorar o dia dos namorados no Centro do Rio
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui