7 dicas pra curtir esse fim de semana no Rio

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Agenda

Fala cariocada!

Preparados para a maratona de eventos deste fim de semana?
Reunimos em nossa agenda, 7 dicas de programas imperdíveis pra você carioca de nascimento ou de coração fazer aquilo que mais AMA: se divertir no Rio!

Aproveita e segue a gente lá no instagram @diariodorio pra juntos sacudirmos essa cidade!

1- Feira do Lavradio edição de Natal

Feira do Lavradio

Advertisement

Que tal aproveitar o evento para fazer as compras de presentes tanto do Natal, quanto do amigo oculto neste sábado, evitando assim filas e estresses de última hora?
Se você gosta e procura presentes criativos e preços mais em conta, temos um encontro marcado a partir das 10h por toda a extensão da primeira rua residencial do Rio, que há anos abriga a Feira mais querida da cidade!

2- Feira Medieval Carioca

Feira Medieval carioca

Sábado e domingo, acontece a Feira Medieval Carioca, na Arena Socioambiental, no Aterro do Flamengo. O evento é gratuito.

3- Natal Babilônia Feira Hype no CasaShopping

Babilônia Feira Hype

Ao todo são 170 expositores – novos talentos da economia criativa carioca – dos segmentos de moda, acessórios, arte e design, que apresentarão suas coleções primavera-verão. Para o passeio ficar mais gostoso, 50 expositores são do segmento de gastronomia, em charmosos food trucks, food bikes, barracas gourmet e ainda uma seleção de cervejas artesanais.
Sábado e domingo das 14h as 22h

4- Papai Noel no Pão de Açúcar

Papai Noel no Pão de Açúcar

No sábado, 15/12, Papai Noel vai abandonar o trenó e escalar os 396 metros do Pão de Açúcar. E enquanto aguardam a chegada do bom velhinho, as crianças curtirão contação de histórias e brincadeiras para toda a família.
O evento acontece das 10h às 13h, no Morro da Urca, e é aberto aos visitantes do parque, sendo necessário apenas os ingressos de acesso ao Bondinho.

5- Carioquíssima especial de Natal no Santo Cristo

Carioquíssima

A Carioquíssima chega pela primeira vez na Fábrica Bhering, no Santo Cristo, em uma edição especial de compras de Natal, neste sábado e domingo.
O evento acontece das 12h às 21h

6- Conexidade na Praça XV

Conexidade

O Conexidade, acontece neste sábado e domingo na Praça XV e reúne música, skate, arte digital e gastronomia. As atrações começam às 16h e vão até a madrugada. Tudo de graça. A ocupação inédita promoverá shows, performances, best tricks de skate, espetáculos de luz e arte digital, exposições, além de oferecer ao público arenas de experimentação e oficinas, um novo mobiliário de skate, espaços de convivência e circuito de gastronomia.

7- Blues Rock Festival

Blues Rock Festival

Contando com uma programação voltada para o blues, rock e também para o jazz e o folk, o público presente terá a oportunidade de assistir oito shows durante os três dias de festival, incluindo uma apresentação das já renomadas bandas brasileiras Madame Blues e Corcel Mágico.
Sexta de 17h à 0h, Sábado de 12h à 0h e Domingo de 12h às 22h, no Uptown Barra.

Sabe de algum outro evento bacana que vai rolar pela cidade? Conta pra gente! rio@diariodorio.com

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp 7 dicas pra curtir esse fim de semana no Rio
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 7 dicas pra curtir esse fim de semana no Rio
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui