7° Encontro Empreendedor ocorrerá dia 21 no Centro: O Rio de Janeiro agradece

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Em um momento de dificuldade para o Rio de Janeiro, onde precisamos muito da retomada da atividade econômica, uma iniciativa busca alimentar a cultura empreendedora em nossa cidade, fundamental para essa recuperação tão esperada e para que o Rio possa ganhar competitividade frente a outras cidades, como São Paulo.

Com o projeto crescendo cada vez mais, a 7ª edição do evento ocorrerá no próximo dia 21, quarta-feira, entre 19 e 22h, no Centro do Rio (Avenida Almirante Barroso, 81). Esta edição do Encontro tem foco em educação, desenvolvimento e inovação. O tema será abordado em dois painéis de 30 minutos e uma palestra com a consultora premiada em educação Tonia Casarin, que vai falar sobre a educação do futuro. O primeiro painel vai abordar a educação empreendedora e traz quatro profissionais da área: Eline Cavalcanti,Maria Frastone, Gilvan Bueno e Julia Zardo. Já o segundo painel trata da inovação na educação e reúne três empreendedores que são referência no assunto: Marcos Sêmola, diretor do Founder Institute Rio, mentor de startups, investidor da Anjos do Brasil, professor da FGV e escritor; Marcio Torres e Thiago Neves.

Com o projeto crescendo cada vez mais, a 7ª edição do evento ocorrerá no próximo dia 21, quarta-feira, entre 19 e 22h, no Centro do Rio (Avenida Almirante Barroso, 81). Esta edição do Encontro tem foco em educação, desenvolvimento e inovação. O tema será abordado em dois painéis de 30 minutos e uma palestra com a consultora premiada em educação Tonia Casarin, que vai falar sobre a educação do futuro. O primeiro painel vai abordar a educação empreendedora e traz três profissionais da área: Eline Cavalcanti,Maria Frastone e Gilvan Bueno.

Já o segundo painel trata da inovação na educação e reúne três empreendedores que são referência no assunto: Marcos Sêmola, diretor do Founder Institute Rio, mentor de startups, investidor da Anjos do Brasil, professor da FGV e escritor; Marcio Torres e Thiago Neves.
O evento tem entrada franca e formato interativo, mas requer inscrições que podem ser feitas aqui. O público é estimulado a tirar dúvidas com os palestrantes e a participar de dinâmicas de networking. A cada edição, o EE apoia uma causa social e, desta vez, será apresentado o trabalho da ONG SabedoRio – projeto criado por Luan Lopes e Isaac Araújo, dois jovens empreendedores cariocas que elaboram formas de apoio a estudantes da rede pública.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp 7° Encontro Empreendedor ocorrerá dia 21 no Centro: O Rio de Janeiro agradece
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui