7ª Tattoo Week Rio começa nesta sexta-feira

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

A edição de 2019 da Tattoo Week Rio conta com 800 tatuadores brasileiros e estrangeiros e 250 estandes, trazendo o tradicional concurso de tatuagem em 25 estilos e a escolha da Miss Tattoo Week Rio 2019, elegendo a mulher tatuada mais empoderada e bonita do Rio de Janeiro. Mulheres com câncer receberão tatuagem cosmética gratuita.

“Muita música, dança, performances e sorteios como a Tattoo surpresa integram o evento, que deve agitar o Rio nesse fim de semana de verão, reunindo turistas e famílias inteiras admiradoras da arte na pele com uma estimativa de público de mais de 30 mil pessoas”, destaca Esther Gawendo, diretora executiva. Também acontecerão batalhas de de MC’s e workshops para profissionais.

Em sua 7ª edição, a Tattoo Week é a maior convenção de tatuagem e bodypiercing do mundo. Desde sua criação, o evento conseguiu popularizar a arte da tatuagem no Brasil, promover o intercâmbio internacional entre os profissionais da área e apresentar as mais recentes tendências da arte e de negócios.

Dos Estados Unidos, comparece o conceituado tatuador Boog Star, de Miami, entre outras celebridades. Os brasileiros Chico Morbene, Fábio King e Dudu Artes estarão também presentes.

Advertisement

No setor de negócios, empresas estarão apresentando os últimos lançamentos de materiais e equipamentos como a máquina de cartão Tattoo Pay,exclusiva para artistas da pele e que oferece menores taxas, antecipação mesmo com restrição e parcelamento em até 12 vezes.

A 7 ªTattoo Week Rio está promovendo uma ampla ação social para pacientes oncológicas: a doação de tatuagem cosmética. Últimas vagas para receber as doações. Inscrições grátis no site.

A iniciativa acontece em parceria com a ABRAMIC – Associação Brasileira de Micropigmentadores, coordenado pela micropigmentadora Ana Savoy.

Mulheres que se submeteram à cirurgia de mastectomia ou que se submeteram à quimioterapia e perderam cabelos, sobrancelhas e cílios poderão recuperar a autoestima recebendo doações de micropigmentações.“Com a técnica da micropigmentação, podemos redesenhar sobrancelhas, delinear pálpebras sem cílios ou mesmo reconstruir a aréola do mamilo”, explica Ana Savoy, do conselho técnico da ABRAMIC.

A micropigmentação é uma técnica de cosmética que usa tatuagem para produzir padrões que se assemelham à maquiagem, mas de forma permanente, principalmente na pele da face, lábios, pálpebras e sobrancelhas.

“Além de uma grande festa da arte da tatuagem e uma importante feira de negócios, a Tattoo Week quer cumprir sua função social com essa campanha. Mulheres que tiveram câncer podem se inscrever antecipadamente pelo site do evento. E deverão apresentar atestado médico autorizando o procedimento”, afirma Esther Gawendo.

Ainda cumprindo sua função social, a Tattoo Week Rio irá arrecadar alimentos não perecíveis, que serão doados para a entidade beneficente “A minha casa”, que cuida de menores carentes.

Serviço
7ª Tattoo Week Rio
Centro de Convenções Sul América
Dias 11,12 e 13 de Janeiro (sexta, sábado e domingo)
Das 12h00 às 22h00
Inscrições para mulheres que tiveram câncer no site do evento.
Credenciamento de Imprensa no www.tattooweek.com.br
Maiores informações na Matsuda Press Agência de Comunicação
E-mail : contato@matsudapressbrasil.com
Fones (11) 3881-3745 ou (11) 97390-0935

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp 7ª Tattoo Week Rio começa nesta sexta-feira
Advertisement

1 COMENTÁRIO

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui