8 Achadinhos na Feira do Lavradio

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Lavradio

Neste sábado, dia 02/11 acontece mais uma edição da Feira do Lavradio, evento carioquíssimo que leva arte, moda e cultura para a Lapa. Uma das primeiras ruas residenciais da cidade, moradia e local de encontro de poetas, escritores e artistas que fizeram a história do Rio, a Rua do Lavradio abriga há anos a feira mais charmosa da cidade! Barracas de brechós, artesanatos diversos e muita criatividade: É impossível não se maravilhar com tantos achados bacanas!

O Diário do Rio fez um roteiro com 8 barraquinhas onde a parada é obrigatória! Não deixe de visitar…

Advertisement

Ardida Artes

ardidaartes

Fofurice! É isso que você encontra na Ardida Artes! Tote bags, carteiras, nécessaires, bolsas dos mais variados estilos e cores, com estampas lindas de viver!

TFA – Toda Forma de Amor

TFA

Camisetas, calçados e acessórios femininos, que tem como referência a década de 80! Apaixonadas por Lulu Santos, (daí o nome da marca), as estilistas Kell Mendes e Jô Medeiros, usam e abusam da criatividade da “Década Colorida” na hora desenvolver as estampas das peças.

Loucos Por Óculos

LoucosporOculos

Queridinhos de 10 em cada 10 fashionistas, os meninos da Loucos por Óculos são a sensação da Lavradio… A barraca – sempre lotada – é disputadíssima por quem ama garimpar peças estilosas. Além de óculos antigos e restaurados, peças novinhas em folha chamam a atenção pela beleza e ótimos preços.

O Ateliê Virtual

atelievirtual

Impossível passar pelo Ateliê Virtual sem notar o colorido de suas ideias decorativas. São diversos modelos de Moldurinhas, além da Coleção “Buda Pop”, que traz peças incrivelmente alegres, para deixar seu cantinho preferido muito mais bonito. O trabalho é artesanal e feito com muito carinho e cuidado. As peças são exclusivas, cheias de personalidade e estilo.

Totolinha

totolinha

Irreverente que só, Totolinha Costa é musa da tribo dos amantes de tatuagens, piercings e moda alternativa. Está sempre repleta de novidades!

Oui! Love

ouilove

Neologismo que mistura duas palavras positivas de dois mundos e dois idiomas, a marca abraça a todos, em qualquer canto, com carinho.  O Amor é a base da inspiração, para as estampas das belas t-shirts.

Dia@Dia

dia@dia

Acessórios de decoração foférrimos! Puffs, almofadas, canecas, porta-copos e muito mais!

Atelier TQ

AtelierTQ

Cadernos, Botons, Reciclagem… O Atelier TQ é uma fábrica ilimitada de cores! As irmãs Ester e Raquel usam a emoção para transformar um objeto, uma imagem, um simples pedacinho de papel ou retalho de tecido, em peça diferente, exclusiva e muitas vezes limitada.

Se liga!

Encontre Ardida Artes, TFA, Loucos por Óculos, O Ateliê Virtual e Totolinha na rua do Lavradio entre Av. Mem de Sá e Rua do Rezende.

Encontre Oui!Love, Dia@Dia e Atelier TQ na rua do Lavradio entre rua do Rezende e rua da Relação.

E tem mais!

Nesta edição o Polo do Rio Antigo antecipa o carnaval e comemora o Dia Nacional da Cultura com a apresentação da escola de samba Caprichosos de Pilares. Os integrantes da escola, que defende o enredo “Dos malandros e das madames: Lapa, a estrela da noite carioca” por uma volta ao grupo especial, irão concentrar na esquina da Mem de Sá e desfilar entre o público da Feira até a Praça Emilinha Borba, onde se apresentam às 16h.

Nos vemos lá!

Feira do Lavradio – a partir das 10h até o anoitecer!

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp 8 Achadinhos na Feira do Lavradio
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui