8ª Edição da New Concept Rio reunirá mais de 50 marcas no Hotel Fairmont, em Copacabana

A renda dos produtos comercializados será revertida para o projeto Pró-Criança Cardíaca, que atende crianças e jovens carentes

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
O Centro de Convenções do Fairmont Rio receberá mais 50 marcas na 8a edição da New Concept Rio / Divulgação

O Centro de Convenções do Fairmont Rio, em Copacabana, na Zona Sul do Rio de Janeiro, receberá mais de 50 marcas, na terça-feira (22/03), das 13h às 21h, durante a 8a edição da New Concept Rio. Também estarão presentes exibidores do Rio e São Paulo dos segmentos de moda e decoração, como: Essense, Luksa Store, Idrologic, Via Fashion e Carol Rossato.

Patrícia Nagy, Carla Araújo e Flávia Abreu são as responsáveis pela curadoria das marcas participantes, com o objetivo de garantir a qualidade e a diversidade dos produtos expostos. “Criamos um espaço de venda singular, unindo experiências de compras e diversão em um espaço único e maravilhoso”, explicou Patrícia Nagy.

Além do acesso a bons produtos, os visitantes também poderão desfrutar de uma diferenciada oferta de gastronomia ao som de ótima seleção musical.  A 8a edição da New Concept Rio terá início com um café, tendo a Praia de Copacabana como cenário. O almoço, composto por um menu executivo, será assinado pelos chefs Jérôme Dardillac e Carlos Cordeiro, e será realizado a partir das 12h, no Marine Restô. Um show de rock, à beira da Infinity Pool do hotel, encerrará as atividades em grande estilo e com direito a degustação do menu de comidinhas e coquetéis do Spirit Copa Bar.

Projeto Pró-Criança Cardíaca

Advertisement

Toda renda dos produtos comercializados será revestida em benefício do projeto Pró-Criança Cardíaca, que, em 2022, foi contemplado pela New Concept Rio, com uso gratuito do seu espeço.

Criado em 1996 pela cardiologista Dra. Rosa Celia, o projeto Pró-Criança Cardíaca já atendeu a mais de 15 mil crianças e adolescentes cardíacos carentes. Durante os seus 25 anos de existência foram realizadas 35 mil consultas cardiológicas e 1.500 procedimentos invasivos, cirurgias cardíacas e cateterismo.

Na sede da instituição, na Rua Dona Mariana, 220, em Botafogo, na Zona Sul da cidade, são atendidos todo mês aproximadamente 140 pacientes.

O Hotel Fairmont fica na Avenida Atlântica, 4240, em Copacabana. A entrada para a 8a edição da New Concept Rio é gratuita. Informações pelo telefone (21)2525 1220

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp 8ª Edição da New Concept Rio reunirá mais de 50 marcas no Hotel Fairmont, em Copacabana
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 8ª Edição da New Concept Rio reunirá mais de 50 marcas no Hotel Fairmont, em Copacabana
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui