Prefeitura interrompe evento Gospel na Barra da Tijuca

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Divulgação / Foto: Cassiano Ricardo

Uma ação conjunta entre a Secretaria de Ordem Pública (Seop), a Defesa Civil, a Vigilância Sanitária e a Guarda Municipal, interrompeu um evento gospel realizado na praia da Barra da Tijuca, nesta sexta-feira (15/01), durante uma ronda de conscientização para o cumprimento das medidas sanitárias de combate à Covid-19 da Secretaria Municipal de Saúde (SMS). A operação passou ainda pelos bairros do Leblon e da Lapa. Foram inspecionados 33 estabelecimentos, e 12 autos de infração foram emitidos por descumprimento de protocolos sanitários.

A ação no Leblon foi acompanhada pelo secretário de Ordem Pública, Brenno Carnevale, que contou com o apoio da Polícia Militar (PM). Em comboio, as autoridades percorreram a Rua Dias Ferreira e a Avenida Ataulfo de Paiva alertando os comerciantes e frequentadores de bares e restaurantes sobre a importância de se seguir com as regras estabelecidas para evitar a propagação do vírus.

Brenno Carnevale, juntamente com representantes dos outros órgãos municipais, conversaram com os respectivos proprietários dos estabelecimentos visitados. Ao todo, a operação contou com 60 agentes. Todas as operações de fiscalização do cumprimento ou não das medidas sanitárias contra a Covid-19 tem vista os riscos de cada região administrativa.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Prefeitura interrompe evento Gospel na Barra da Tijuca

56 COMENTÁRIOS

  1. Enfim, pelo o que eu estou entendendo e o povo não, é que todos precisam morrer para darmos início à “NOVA ORDEM MUNDIAL”, não é isso?… Que bom! Creio que o meu finado e saudoso amigo Flávio Migliaccio estava corretíssimo: “ESTA HUMANIDADE NÃO DEU CERTO!”

  2. A prefeitura só vai em áreas nobres. Em Quintino td final de semana na Casa de festas da Garcia Pires tem festa com aglomeração de pessoas é ninguém faz nada. Já liguei diversas vzs e ninguém vêm autuar o dono do estabelecimento. Isso é correto?????

  3. As normas são para tds,ônibus,BRTs,praias,baladas,bailes funk,tudo pode!!!O encontro gospel tbm não deveria ter acontecido,mas foi o único reprimido!As normas são para tds.Mta hipocrisia!

  4. Por que as pessoas não param de se preocupar com os outros e passam a fazer a sua parte? Dane-se se o baile funk está cheio ou a Olegário Maciel. Senão pode aglomerar, não vou à evento evangélico e pronto. Até porque quem tem Deus no coração respeita o outro.

  5. Independente de religião o evento é contra as regras e leis e desrespeitam a coletividade. É uma questão de EDUCAÇÃO e respeito ao próximo.

  6. Sou a favor do, não a aglomeração, mas tem que ser para todos!
    Barrar o gospel e fácil demais, e os baile funk, da cidade não podem ser barrados pq?
    Tomem vergonha na cara, seus bandos de incompetente, covardes…Cadê as mesmas medidas, e os mesmos pesos?

  7. Vejo bares lotados,onibus lotados, metro, trem, barca mas louvar a Deus nao pode. Ta Seerrrrto. Kkkk.. Jesus disse, por amor a mim, sofrerao perseguições e ai sim sabera que eata fazendo a vontade de Deus.

  8. Se o Deus evangélico pentecostal pode e concede tudo, “assopra no ouvido” dos fiéis receitas de xaropes para covid, “revela” resultados das eleições etc, por que raios não “assopra” o covid-19 da terra”? Por que não “revela” os números da megasena? Fiquem se aglomerando e dançando retete que verão para onde irão… EU REVELO, ASSOPRO: para o fogo do inferno.

  9. Vamos ver quando chegar o Carnaval de rua que será em julho, quais serão as medidas… Vou arquivar essa reportagem pra fazer a comparação.

  10. Penso que todos tem que obedecer a ordem pública, só não dá pra intender porque um grupo evangélico vai realizar um evento para ter aglomeração, pergunto isso foi ou não planejado para criar problema ou articulado pelos canalhas travestido de evangélico da parte do Crivella ou Silas Malafaia que por sinal tive o desprazer de conhecer, pense fora da caixa.

  11. Penso que todos tem que obedecer a ordem pública, só não dá pra intender porque um grupo evangélico vai realizar um evento para ter aglomeração, pergunto isso foi ou não planejado para criar problema ou articulado pelos canalhas travestido de evangélico da parte do Crivella ou Silas Malafaia que por sinal tive o desprazer de conhecer, pense fora da caixa.

  12. A campanha política ninguém barreiros era agromeracao para todos os lados .mas e política ,isso pode ,afinal eles tem que garantir o salário deles por mais 4 anos

  13. Aglomeração gospel ou não tá errado. Tem que interromper tudo. Inclusive os bailes funk nas comunidades com traficantes fortemente armados. Esperemos os bloquinhos de carnaval.

  14. O povo é o maior culpado desta pandemia. Aglomeração em todos os locais. E, o pobres trabalhadores que não por vontade própria, mas por necessidade tem que enfrentar trens, metrô e ônibus lotados. Não podem deixar de trabalhar, dependem dos transportes públicos. Agora, baile funk, festa gospel, bares lotados, boates lotadas. Dependem 100% da fiscalização do governo. A polícia tem que atuar.

  15. É muito triste saber que vivemos num país com pesos e medidas distintos.
    Sou evangélico e NÃO sou a favor de shows ou qualquer evento que gere aglomeração, mas os bares estão diariamente lotados, praias lotadas, enfim as pessoas não são conscientes da gravidade da situação.

  16. Acho também tem que comecar por nos sermos exemplos se esta temos que cumprir a lei a comer por nos nao pode ,nao pode pra nao se torna um escandalo como se tornou

  17. Eu concordo de interromper sim, mais espero que não seja só retaliações. Tomara que interrompa todos os tipos de enventos. Inclusive subindo as favelas ?. Daqui a pouco vai ter bailinhos de carnaval (não duvido de nada) quero vê se vai interromper também!

  18. Estes desgraçados só vão onde dá lucro pra cidade… Vê se vão nas favelas, onde não se tem cuidado e a aglomeração corre solta!
    A intenção é quebrar a economia.
    Acordos internacionais com a elite globalista!
    Acorde povo!

  19. Quero ver acabar com bailes Funk e subir comunidade para proibir aglomerações… Evento Gospel é mole… Ninguém vai reagir, Xingar e hostilizar…

  20. Quando não votamos e não justificamos a ausência somos penalizados com perdas de direitos. O governo está pagando o pato pela irresponsabilidade da população, essa pandemia está custando caríssimo aos cofres públicos, cada vez mais pessoas morrem todos os dias, mas quem faz o vírus circular somos nós quando não cumprimos as medidas necessárias. Enquanto não aplicarem multas pesadas e responsabilizarem criminalmente os que organizam aglomerações e aplicarem penalidade de perdas de direitos como no caso das eleições, nada vai mudar.

  21. Os mesmos imbecis que depois vão bancar os macaquinhos amestrados da Globo, batendo panelas e berrando que a culpa “é do Bolsonaro”. POVINHO ORDINÁRIO!

  22. Acho que está na hora das pessoas assumirem suas responsabilidades e parar de jogar tudo nas costas do governo. CADA UM FAZ A CAUSA QUE QUISER E TERÁ O EFEITO QUE MERECE. O governo não é babá para ficar tomando conta de marmanjos irresponsáveis não.
    Se aglomeram para bebe, se aglomeram para orar e depois se aglomeram para aguardar oxigênio. Povo burro e sem noção.

  23. Interromper evento gospel é fácil, tenho certeza de que ninguém reagiu com violência, quero ver ir nas praias, nos pancadões de baile funk e colocar todo mundo pra casa.

  24. Acho que está na hora das pessoas assumirem suas responsabilidades e parar de jogar tudo nas costas do governo. CADA UM FAZ A CAUSA QUE QUISER E TERÁ O EFEITO QUE MERECE. O governo não é babá para ficar tomando conta de marmanjos irresponsáveis não.
    Se aglomeram para bebe, se aglomeram 9para orar e depois se aglomeram para aguardar oxigênio. Povo burro e sem noção.

  25. Acho que está na hora das pessoas assumirem suas responsabilidades e parar de jogar tudo nas costas do governo. CADA UM FAZ A CAUSA QUE QUISER E TERÁ O EFEITO QUE MERECE. O governo não é babá para ficar tomando conta de marmanjos irresponsáveis não.
    Se aglomeram para bebe, se aglomeram para orar e depois se aglomeram para aguardar oxigênio. Povo burro e sem noção.

  26. Se fossemos conscientes, educados e com mínimo de decência, esse vírus já estaria de partida.
    Mas, um povo que precisa ser proibido de atentar contra a própria vida ,impede que a nação seja realmente de todos!!
    Lamentável o posicionamento.
    Exército, Multa e cadeia. Nos transportes, nas praias,e em qq lugar com Aglomeração!!!

  27. Acho que está na hora de a população assumir sua responsabilidade e parar de jogar toda a desgraça do planeta nas mãos dos governantes. Cada um tem sua parcela de culpa. O governo não é babá para ficar vigiando marmanjos.
    CADA UM FAZ A CAUSA QUE QUISER E TERÁ O EFEITO QUE MERECE.. como budista sigo essa filosofia.

  28. É sempre assim , se tratando de algo gospel. Aí eles trabalham e o carnario que o deputado Dionísio Lins fez a lei e câmera aprovou e terá todo ano no mês de junho? Ah o carnaval não prolifera o Covid , na verdade eles se fazem , porque houve eleição? Não teve aglomeração?
    Hipocrisia a hipocrisia reina !!

  29. Ontem, sabado, fui de carro do Jardim Oceanico(Barra da Tijuca) ao Pontal. Acho que toda a populacao do Rio de Janeiro estava nas praias e nos quiosques.

  30. Se estava desrespeitando as normas, não pode ser considerado evento gospel.
    Mas, é mais fácil combater um evento com pessoas pacíficas, do que enfrentar gente do mal em suas aglomerações.

  31. Praia lotada!
    Transporte público lotado!
    Restaurantes lotados!
    Piscinas dos Condomínios, lotadas!
    Academias lotadas!
    Shoppings lotados!

    Aí, eu pergunto:
    Fiscalização???

    Nenhuma!!!

    Vivemos em um Desgoverno de hipocrisias!!!

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui